LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

hugo1904

Agora há q recuperar fisicamente para quinta-feira.Espera-nos uma deslocação complicado à Alemanda

red_eyes_mafia

Citação de: hugo1904 em 22 de Fevereiro de 2011, 00:41
Agora há q recuperar fisicamente para quinta-feira.Espera-nos uma deslocação complicado à Alemanda
UM FRIO DO CARA***

pec

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 00:21
quem me explica, porque é que os ingleses jogam IMENSOS jogos seguidos e não se fala em cansaço e nós jogamos a este ritmo e tem-se sempre imenso medo q os jogadores estoirem?

Isso também é outro mito que jogam sempre os mesmo 11 sem nunca rodarem.. até o Ferguson mete os Obertans desta vida a jogar.

Só que lá têm mais qualidade para rodar.


Sem_Medo

so espero uma vitoria , para quebrarmos o enguiço de nao vencermos na alemanha! :D

Tapion

O facto que mais receio para quinta feira não é o estugarda mas sim a forma física do Benfica. Porque sabemos que o Benfica a 70% de forma física é na mesma melhor, mas garanto-vos que na quinta o Benfica começa com prai 40/50% da forma física...a única coisa que receio é o próprio Benfica... mas epa tem que ser para ganhar e jogarmos (em principio) com o PSG na próxima eliminatória, em que o jogo é mais dificil mas continuamos a ser claramente favoritos. Força Benfica

Vitor84

Tou-me a borrifar para o facto de não termos vencido na Alemanha. Adoro ganhar, mas se não ganharmos e seguirmos em frente fico contente à mesma.

red_eyes_mafia

Citação de: Tapion em 22 de Fevereiro de 2011, 00:47
O facto que mais receio para quinta feira não é o estugarda mas sim a forma física do Benfica. Porque sabemos que o Benfica a 70% de forma física é na mesma melhor, mas garanto-vos que na quinta o Benfica começa com prai 40/50% da forma física...a única coisa que receio é o próprio Benfica... mas epa tem que ser para ganhar e jogarmos (em principio) com o PSG na próxima eliminatória, em que o jogo é mais dificil mas continuamos a ser claramente favoritos. Força Benfica
acho... sinceramente, o estugarda mais complicado que o PSG... mesmo estando em ultimo ou penultimo do campeonato

Tapion

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 00:49
Citação de: Tapion em 22 de Fevereiro de 2011, 00:47
O facto que mais receio para quinta feira não é o estugarda mas sim a forma física do Benfica. Porque sabemos que o Benfica a 70% de forma física é na mesma melhor, mas garanto-vos que na quinta o Benfica começa com prai 40/50% da forma física...a única coisa que receio é o próprio Benfica... mas epa tem que ser para ganhar e jogarmos (em principio) com o PSG na próxima eliminatória, em que o jogo é mais dificil mas continuamos a ser claramente favoritos. Força Benfica
acho... sinceramente, o estugarda mais complicado que o PSG... mesmo estando em ultimo ou penultimo do campeonato

Então esquecendo as classificações... o psg a meu ver é melhor na mesma, nem que seja pelo plantel, que, apesar de bastante inferior ao do Benfica, parece me um pouco superior ao do estugarda.

red_eyes_mafia

Citação de: Tapion em 22 de Fevereiro de 2011, 00:54
Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 00:49
Citação de: Tapion em 22 de Fevereiro de 2011, 00:47
O facto que mais receio para quinta feira não é o estugarda mas sim a forma física do Benfica. Porque sabemos que o Benfica a 70% de forma física é na mesma melhor, mas garanto-vos que na quinta o Benfica começa com prai 40/50% da forma física...a única coisa que receio é o próprio Benfica... mas epa tem que ser para ganhar e jogarmos (em principio) com o PSG na próxima eliminatória, em que o jogo é mais dificil mas continuamos a ser claramente favoritos. Força Benfica
acho... sinceramente, o estugarda mais complicado que o PSG... mesmo estando em ultimo ou penultimo do campeonato

Então esquecendo as classificações... o psg a meu ver é melhor na mesma, nem que seja pelo plantel.
o plantel talvez seja melhor, mas tenho impressão que o estilo de jogo do psg, que o Benfica poderá, se jogar bem, ter a eliminatória mais controlada. Enfim, passar agora o Estugarda, e depois logo se discute! So espero poder ir comer uns croissants daqui a umas semanas LoL

Tapion

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 00:56
Citação de: Tapion em 22 de Fevereiro de 2011, 00:54
Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 00:49
Citação de: Tapion em 22 de Fevereiro de 2011, 00:47
O facto que mais receio para quinta feira não é o estugarda mas sim a forma física do Benfica. Porque sabemos que o Benfica a 70% de forma física é na mesma melhor, mas garanto-vos que na quinta o Benfica começa com prai 40/50% da forma física...a única coisa que receio é o próprio Benfica... mas epa tem que ser para ganhar e jogarmos (em principio) com o PSG na próxima eliminatória, em que o jogo é mais dificil mas continuamos a ser claramente favoritos. Força Benfica
acho... sinceramente, o estugarda mais complicado que o PSG... mesmo estando em ultimo ou penultimo do campeonato

Então esquecendo as classificações... o psg a meu ver é melhor na mesma, nem que seja pelo plantel.
o plantel talvez seja melhor, mas tenho impressão que o estilo de jogo do psg, que o Benfica poderá, se jogar bem, ter a eliminatória mais controlada. Enfim, passar agora o Estugarda, e depois logo se discute! So espero poder ir comer uns croissants daqui a umas semanas LoL

e eu umas francesas lol

BrunoMaia

Se a gente passa o Estugarda, quase de certeza que iremos aos quartos.. E quero a vingança do ano passado pá, aquelas meias estavam quase lá!

Andy_CooL


Rei


trainmaniac


Tapion

Citação de: BrunoMaia em 22 de Fevereiro de 2011, 01:02
Se a gente passa o Estugarda, quase de certeza que iremos aos quartos.. E quero a vingança do ano passado pá, aquelas meias estavam quase lá!

e olha que passando o liverpool eu punha as maos no fogo em cmo ganhavamos a liga europa