LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Meio_metro

esperava uma equipa com mais gente no meio.

e claro o saviola a jogar claro.

mas espero no fim não estar com a mesma sensação que tive em outros jogos em que houve surpresas.

Edu

Desta vez sim. Admito que não estou nada optimista. Vários factores sendo que nem é particularmente por causa do Saviola não jogar que o digo.

HoMiCiDaL

Citação de: Juvelacio em 24 de Fevereiro de 2011, 19:35
Roberto; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Fábio Coentrão; Airton; Salvio, Aimar e Gaitán; Jara e Cardozo.


claramente o JJ quer manter a dinâmica da equipa

vamos ver se conseguimos dominar o jogo, é que nos jogos fora na Europa normalmente somos uma desgraça.

hassana yebda


IRIE


PattyBrooks

Eu vou contra a opinião da maioria e digo que estou bastante confiante numa vitória hoje e por números esclarecedores.

Meio_metro

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Fevereiro de 2011, 19:37
Citação de: Juvelacio em 24 de Fevereiro de 2011, 19:35
Roberto; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Fábio Coentrão; Airton; Salvio, Aimar e Gaitán; Jara e Cardozo.


claramente o JJ quer manter a dinâmica da equipa

vamos ver se conseguimos dominar o jogo, é que nos jogos fora na Europa normalmente somos uma desgraça.
por isso é que esperava alguém para ajudar o Airton. pensava que íamos jogar como no Dragão. Grande surpresa para mim.

bisard

Eu nem estou muito nervoso, sinceramente desde que sofremos o golo em casa que já estou mentalizado para um desfecho negativo. Se passarmos hoje é uma grande alegria e uma grande surpresa. Carrega Benfica!

Freire


| João |

Citação de: PattyBrooks em 24 de Fevereiro de 2011, 19:38
Eu vou contra a opinião da maioria e digo que estou bastante confiante numa vitória hoje e por números esclarecedores.
x2

Far(away)

Citação de: Edu em 24 de Fevereiro de 2011, 19:36
Desta vez sim. Admito que não estou nada optimista. Vários factores sendo que nem é particularmente por causa do Saviola não jogar que o digo.

Vamos ganhar.

| João |


hassana yebda

so tenho medo a falta de dinamica do airton e comparacao ao javi...de resto ...

jase25


flavioslb

CONFIANÇA!
vamos acreditar nos nossos rapazes. é possível passarmos esta eliminatoria e sermos serios candidatos há conquista da liga europa!

RUMO A DUBLIN.
EU ACREDITO!