LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Edu

Citação de: VitorFernando em 24 de Fevereiro de 2011, 22:03
parece que afinal  equipa que, segundo alguns experts, fez o pior resultado na 1º mão foi a única que ganhou os 2 jogos
Eu nem disse nada mas onde é que uma coisa não invalida a outra?
Enfim, apelida-se de experts aqueles que a têm coragem de falar antes. Os que falam depois são os rui santos...

Dudek

Olha o JJ além de treinador também é Guarda...

Diz ele SouGuarda


:2funny: :2funny: :2funny:

andereberna


flavioslb


flip69

Grande jogo do MAIOR, além disso é menos um país que se pode considerar imbatível já são poucos os que faltam.

MxPxFx


xeriff

gosto bastante deste Benfica , muito mais do que o da época passada , é menos concretizador mas joga com mais classe e defende muito melhor sobretudo depois da entrada do Sidnei

DastanPT



jpfluis

Jogamos em casa com o PSG? Bem sei que lá, jogaremos quase em casa, mas quero saber se jogamos na Luz primeiro! hehe

Isai@sReis

O Labadia dizia que ou mudava de GR ou a direcção mudava-o a ele... Não me parece que o problema do estugarda esteja no ulreich! Acho que este mesmo e no treinador. Uma equipa que tem um treinador que diz isto não pode ser bem sucedida.
Mas com os problemas deles posso eu bem. É só dizer que eles hoje tiveram um problema que está para além da dimensão futebolistica. espero sinceramente que esteja tudo bem com o outro GR!

Achor81

O MVP é difícil de escolher, Jara, Maxi, Luisão, Airton ENORMES mas toda a equipa esteve em grande plano.





PS: As rápidas melhores para o redes do Estugarda, espero que não seja nada de muito grave.

elpayaso10

Jesus lançou uma pérola das suas, "em paris vamos ter mais adeptos que o paris saint germain" ah grande jesus!

smjagol

Citação de: TsubasaNN em 24 de Fevereiro de 2011, 22:11
1- Grande jogo de futebol

2- Fiquei impressionado com o Estugarda. Boa equipa, até admira como está para descer

3- Grande classe do Benfica

4- 2 golaços

5- Grande Roberto

6- Que linda camisola sem o escarro azul

7- Borrego na bucha

8- 5.000 adeptos na bancada

9- 16ª vitória seguida

10- 3 meses sem sofrer golos fora

11- Sportinglololol

12- Dêem-me o NIB do Atlético sff

sem duvida tive k me rir com o ponto 11 e concordo com todos especialmente com o ponto 12

slbenfever