LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

daviddgc

Citação de: Vitor84 em 24 de Fevereiro de 2011, 23:08
Citação de: rambo em 24 de Fevereiro de 2011, 23:06
Tenham cuidado ... Ele é perigoso .... Ele é o Óscar Tacuara Cardozo... :metal:





lol, essa imagem nem se nota nada que foi alterada.
Aí é que tá a piada da coisa :D

BrunoMaia


joao_bruno


daviddgc


Miguel Gouveia

Fizemos um jogo absolutamente assombroso. Soberbos na defesa, muito bem a impor ritmo e imperiais a matar o jogo. Como afirmei três vezes neste tópico ganhámos 0-2 e matámos o Manich... o borrego.

GRANDE BENFICA! ORGULHO! ORGULHO! GOLAÇOS! :slb2:

poliban

Citação de: BrunoMaia em 24 de Fevereiro de 2011, 23:02
Alguém por acaso sabe quando calharia a final da taça da liga? é que o Jesus vai ter que ser muito senhor a gerir as coisas.. Não quero que seja como o ano passado pá, estávamos quase na perfeição.. Fiquei mesmo lixado por saber que podíamos ter erguido a taça!

A final está marcada para dia 23 de Abril, 3 dias depois do Benfica-porcos.

GTtdi_SLB

Citação de: fmb em 24 de Fevereiro de 2011, 23:06
Estou absolutamente maravilhado com o que vi hoje.... que exibição, que personalidade, que equipa. Estamos a jogar futebol que é uma coisa doida e com uma consistência impressionante. Poderiam ter sido uns 5 ou 6, não fôsse o Estugarda ter 2 belos Keepers....

ps: Finalmente matou-se o borrego alemão.... e como foi bonito o enterro!!!

Subscrevo na íntegra.

o GR suplente do stuttgart é muito bom mesmo, tem uma simplicidade de processos assombrosa..é de uma eficácia quase total. A rever.

d.blow

Citação de: Vieri em 24 de Fevereiro de 2011, 23:04
Citação de: Vieri em 23 de Fevereiro de 2011, 14:34
Vamos ter que jogar contra a estatística e história:
- nunca empatamos esta época.
- nunca ganhamos na Alemanha.

Que se lixe a estatística - 0-2!

Eh eh!
Gostava de dizer que já acertara nos resultados do Dragon para a taça e no de segunda em Alvalade entre outros (podem ir confirmar).
Deito cartas, leio buzios, t-shirts suadas etc...
Vou a baptizados, casamentos e despedidas de solteira (se for jeitosa)...
:smokin:

Quanto fica com o pari chan jerman?

Meio_metro



Vitor84

Citação de: Inferno da luz em 24 de Fevereiro de 2011, 23:06
Não gosto que alguns adeptos do Benfica aqui no fórum falem na ausência do Benfica no campeonato nacional em termos de objectivo perfeitamente alcançável. Como Jorge Jesus referiu, se contarmos com a vitória do Benfica em casa frente ao FCP, ficaremos a 5 pontos, os pontos suficientes para pressionar o rival. Mas antes de chegarmos a esse jogo, temos os próximos 2 jogos em que Benfica irá defrontar Marítimo e Braga e o FCP o olhanense e Guimarães e desconfio que haverá um empate neste 2 jogos por parte do FCP. Já o Benfica não terá tarefa fácil contra o Braga, sendo que joga fora , mas não me parece que o Benfica não vença com mais ou menos dificuldade.  Ao todo ainda estão 30 pontos em discussão e o Benfica terá quase obrigatoriamente que os conquistar todos e a continuar a jogar com esta classe não me parece um objectivo impossível mas sim apenas difícil que se define como um desafio à nossa escala!
Obviamente se treinador e jogadores ainda acreditam no título e dão tudo por esse objectivo, nós adeptos só temos que acreditar também e incentivá-los ao máximo. Eu não consigo dizer que não acredito, no fundo enquanto é possivel acredito sempre, e o que quero é que pelo menos os porcos só festejem na penultima jornada o que seria sinal que estivemos à perna deles até ao fim sem nunca desmoralizar

Vieri

Deixem passar o tornado!
Que equipa meu Jesus! Até tive pena dos panzers...

BrunoMaia

Citação de: poliban em 24 de Fevereiro de 2011, 23:11
Citação de: BrunoMaia em 24 de Fevereiro de 2011, 23:02
Alguém por acaso sabe quando calharia a final da taça da liga? é que o Jesus vai ter que ser muito senhor a gerir as coisas.. Não quero que seja como o ano passado pá, estávamos quase na perfeição.. Fiquei mesmo lixado por saber que podíamos ter erguido a taça!

A final está marcada para dia 23 de Abril, 3 dias depois do Benfica-porcos.

Hm, até é bom, o Benfica se for à final terá um adversário bastante acessível portanto dá até para rodar dois ou três jogadores caso necessário :D

bisard