Jogo de memória

Partizan

Por acaso só sabia do "meu" Atlético, dos corruptos não tinha a certeza.

Rodolfo Dias

Citação de: luis.live em 19 de Março de 2011, 20:35
esta é daquelas que só sabem se forem ver

em 72/73 o SLB conquistou o campeonato só com vitórias e dois empates.

quais foram os dois jogos que o SLB empatou?
E, sem ver, sei que foi à 24ª jornada que o Benfica empatou com os porcos 2-2, e que na penúltima empataram com o Atlético 0-0.

Citação de: Rodolfo Dias em 19 de Março de 2011, 04:23
Mas antes, ainda deixo uma pergunta: sabe-se quem foi o autor do primeiro golo do Benfica nas competições europeias... e o do segundo, quem foi?
Still waiting  :whistle2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rodolfo Dias em 19 de Março de 2011, 21:41
Citação de: luis.live em 19 de Março de 2011, 20:35
esta é daquelas que só sabem se forem ver

em 72/73 o SLB conquistou o campeonato só com vitórias e dois empates.

quais foram os dois jogos que o SLB empatou?
E, sem ver, sei que foi à 24ª jornada que o Benfica empatou com os porcos 2-2, e que na penúltima empataram com o Atlético 0-0.

Citação de: Rodolfo Dias em 19 de Março de 2011, 04:23
Mas antes, ainda deixo uma pergunta: sabe-se quem foi o autor do primeiro golo do Benfica nas competições europeias... e o do segundo, quem foi?
Still waiting  :whistle2:

José Águas...na Escócia frente ao Hearts..

luis.live

fdx, esta é que nao sabem mesmo...

como se intitulavam o grupo de rapazes que jogavam á bola em belém , antes de fundarem o sport lisboa em 1904?

Çula

Citação de: luis.live em 19 de Março de 2011, 22:47
fdx, esta é que nao sabem mesmo...

como se intitulavam o grupo de rapazes que jogavam á bola em belém , antes de fundarem o sport lisboa em 1904?

Quem leu com atenção o livro sobre Cosme Damião sabe essa.  :cool2:

Rodolfo Dias

Não era o grupo dos Catataus?

Citação de: Çula em 19 de Março de 2011, 23:03
Quem leu com atenção o livro sobre Cosme Damião sabe essa.  :cool2:
Não tenho ainda esse livro... :-X qual é?

luis.live

luis.live

qual a equipa, onde numa eliminatória da taça dos campeoes europeus, o guarda-redes disse aos defesas que nao queria barreira, num livre quase do meio campo que ia ser apontado por EUSÉBIO?

grau de dificuldade mais elevada :)

p.s. livre que deu golo... já agora este é por muitos apontado como o melhor golo da carreira de EUSÉBIO

Çula

Citação de: luis.live em 19 de Março de 2011, 23:13
qual a equipa, onde numa eliminatória da taça dos campeoes europeus, o guarda-redes disse aos defesas que nao queria barreira, num livre quase do meio campo que ia ser apontado por EUSÉBIO?

p.s. livre que deu golo... já agora este é por muitos apontado como o melhor golo da carreira de EUSÉBIO

Juve.

luis.live

Çula

E diz a "lenda" que quando o público viu que o Eusébio se preparava para rematar à baliza começaram-se a ouvir gargalhadas no Comunale (?).

LCBrito

Citação de: Çula em 19 de Março de 2011, 23:26
Citação de: luis.live em 19 de Março de 2011, 23:13

Juve.
Meses à procura de um vídeo disso. Não há?

jase25

Era isso que ia escrever... ainda outro dia pensi nisso.

Nunca vi um mísero vídeo desse golo.

luis.live

acho que nao existe video desse golo, apenas uma imagem num jornal desportivo... isto ainda serve para adensar mais a "lenda" deste golo...