Jogo de memória

luis.live

já agora uma dificil...

o reinaldo anos depois tem um lance dramático com o manuel galrinho em que foram só 23 pontos que o galrinho teve de levar na cabeça!!!

qual foi esse jogo?

luis.live

Citação de: luis.live em 28 de Março de 2011, 16:32
e após esse lance auto substituiu-se, dirigiu-se para o tunel e foi embora...

e as outras perguntas?

:confused:

quem marcou o golo do SLB de grande penalidade?
e o golo do porko em fora de jogo, quem marcou?

Rodolfo Dias

Na Luz, no ano da quebra de jejum do Porco, na primeira volta? Então se o resultado foi 0-0... Cá me parece é que esse jogo é de 1978-79, com golos do luvas pretas e do Duda.

luis.live

Citação de: Rodolfo Dias em 28 de Março de 2011, 21:09
Na Luz, na primeira volta? Então se o resultado foi 0-0... Cá me parece é que esse jogo é de 1978-79, com golos do luvas pretas e do Duda.

O0

luis.live

Citação de: luis.live em 28 de Março de 2011, 18:06
já agora uma dificil...

o reinaldo anos depois tem um lance dramático com o manuel galrinho em que foram só 23 pontos que o galrinho teve de levar na cabeça!!!

qual foi esse jogo?

esta nao sabes rodolfo?

Rodolfo Dias

Essa deixo-ta para dares a resposta  :crazy2:

luis.live

Rodolfo Dias

luis.live

Citação de: Rodolfo Dias em 28 de Março de 2011, 21:30
Qual temporada?

fdx, sei lá... isto é tudo de cabeça...  ;D

mas tenho ideia que foi no principio dos anos 80 e o resultado foi 2-2... ;D

o BENTO num lance dentro da pequena area tem uma disputa de bola com o reinaldo e bota na cabeça, BENTO para o hospital a levar 23 pontos na cabeçinha...

vai lá confirmar se nao acertei!!! :)

eu até acho que era o lajos baroti o treinador , talvez na época 80/81 :drunk:

Rodolfo Dias

Duvido. É que o Benfica nunca jogou contra o Famalicão enquanto o Baroti foi treinador - a não ser que estejamos a falar de amigáveis. Tirando isso, o único jogo possível de ser o que te referes é um Famalicão 0-1 Benfica de 1978-79, com o Bento a ser substituído pelo Zé Gato pouco antes do final do jogo.

luis.live

Citação de: Rodolfo Dias em 28 de Março de 2011, 21:52
Duvido. É que o Benfica nunca jogou contra o Famalicão enquanto o Baroti foi treinador - a não ser que estejamos a falar de amigáveis. Tirando isso, o único jogo possível de ser o que te referes é um Famalicão 0-1 Benfica de 1978-79, com o Bento a ser substituído pelo Zé Gato pouco antes do final do jogo.

entao e nesse jogo nao tens lá nenhuma referencia á lesao do BENTO? é que esse lance até arrepia, eu era chavalinho e lembro-me bem de o ver na TV!!!  já agora se fores ver verifica lá se o reinaldo nao jogava no famalicao nessa altura!!!

Rodolfo Dias

Hmm, não, por essa altura ele já estava no Benfica.

luis.live

Citação de: Rodolfo Dias em 28 de Março de 2011, 22:09
Hmm, não, por essa altura ele já estava no Benfica.

sim, mas pode nao ser com o reinaldo, podia ser com outro jogador!!!  só se é mais tarde!!!

mas que foi com o famalicao foi!!! e sabes porque o bento foi substituido pelo zé gato nesse jogo?

GTtdi_SLB

Nunca tinha clicado neste tópico mas parece-me interessante...vou deixar aqui uma pergunta no ar para testar a vossa memória Benfiquista.

Alguém sabe o nome de um canhoto que jogou no farense anos a fio e gostava de bater cantos directos e marcar livres (golo) ao SLB? hehe

Rodolfo Dias

Pois, sobre isso não tenho detalhes  :-X