Jogo de memória

Rodolfo Dias

sardao

Citação de: luis.live em 29 de Março de 2011, 01:30
Citação de: sardao em 29 de Março de 2011, 01:29
Esta pergunto eu: já tivemos algum guarda-redes a marcar golos?

sim, o bento

Eu tinha essa ideia mas não tinha a certeza por isso é que perguntei ;D

Já agora como foi(ram)? Foi o único?

luis.live

Citação de: sardao em 29 de Março de 2011, 01:35
Citação de: luis.live em 29 de Março de 2011, 01:30
Citação de: sardao em 29 de Março de 2011, 01:29
Esta pergunto eu: já tivemos algum guarda-redes a marcar golos?

sim, o bento

Eu tinha essa ideia mas não tinha a certeza por isso é que perguntei ;D

Já agora como foi(ram)? Foi o único?

houve uma altura, em que o BENTO Marcou alguns penaltys!!! sinceramente nao te sei dizer em que jogos é que isso aconteceu, mas sei que aconteceu...

que me lembre, sim, foi o unico que vi a marcar golos pelo SL BENFICA

sardao

Já agora, corrijam-me, mas o Quim quando estava no Braga não marcou alguns penaltis? Eu tenho a ideia que sim...

AMF

Julgo que o Bento só marcava penáltis no desempate dos jogos.

Excepto num jogo contra o sporting, que acho que foi para o campeonato, mas não tenho a certeza.

luis.live

uma vez estava eu na portugalia , ali na almirante reis a tomar umas imperiais e entrou o josé augusto!!! chegou ao balcao , prego e imperial sff, eu ali, fdx, como é que vou meter conversa.. entao virei-me para o empregado de balcao e disse-lhe :sabes quem é este senhor? foi bicampeao europeu pelo SL BENFICA, no tempo do EUSÉBIO...

claro o homem olhou para mim e devia de ter pensado, fdx nem a beber uma imperial posso estar descansado ;D

mas depois conversa puxa conversa e falou-se do SL BENFICA e depois ele virou-se para o empregado de mesa que era brasileiro e disse-lhe conheces o morumbi? o estádio em sao paulo?  sim, claro respondeu o empregado...

entao fomos nós (SL BENFICA) que lá fomos inaugurar o estádio...

eu sinceramente nunca tinha ouvido falar disto, foi mesmo o SL BENFICA que inaugurou o morumbi? alguém sabe?

Rodolfo Dias

Citação de: AMF em 29 de Março de 2011, 01:43
Excepto num jogo contra o sporting, que acho que foi para o campeonato, mas não tenho a certeza.
82-83, o Bento marca um penalty para a defesa do Meszaros e defende outro do Jordão.

luis.live

sim, mas esses dos desempates também contam, tenho ideia que marcou alguns, agora quando e onde nao me lembro...

AMF

Citação de: Rodolfo Dias em 29 de Março de 2011, 01:47
82-83, o Bento marca um penalty para a defesa do Meszaros e defende outro do Jordão.

Foi muito antes disso, algures na década de 70, e foi mesmo golo.

AMF

Citação de: luis.live em 29 de Março de 2011, 01:49

sim, mas esses dos desempates também contam, tenho ideia que marcou alguns, agora quando e onde nao me lembro...

Esses golos dos desempates por penáltis não contam para as estatísticas de golos dos jogadores. Um deles foi numa eliminatória contra o Torpedo de Moscovo.

Rodolfo Dias

Citação de: AMF em 29 de Março de 2011, 01:51
Hmm, andei a vasculhar durante essas temporadas e não encontrei nada  :-X

AMF

Citação de: Rodolfo Dias em 29 de Março de 2011, 01:54
Citação de: AMF em 29 de Março de 2011, 01:51
Hmm, andei a vasculhar durante essas temporadas e não encontrei nada  :-X

Pá, não quero estar a teimar mas tenho quase a certeza de que o Bento marcou um penálti em Alvalade nos anos 70.

Greis

Corrijam-me se estiver enganado. Tenho vaga idéia do Bento ir marcar um penalti, falhar e a correr que nem um desalmado para a baliza a tentar recuperar. Estava com o equipamento verde.

Não tenho certeza nenhuma naquilo que estou a dizer mas, alguém se lembra de algo semelhante?

flip69

Arsenal 1-3 SL BENFICA
http://www.youtube.com/watch?v=1H2CWzbevJI

PS: Thumbs Up neste video sff.

JotaTê

Citação de: luis.live em 29 de Março de 2011, 01:47
uma vez estava eu na portugalia , ali na almirante reis a tomar umas imperiais e entrou o josé augusto!!! chegou ao balcao , prego e imperial sff, eu ali, fdx, como é que vou meter conversa.. entao virei-me para o empregado de balcao e disse-lhe :sabes quem é este senhor? foi bicampeao europeu pelo SL BENFICA, no tempo do EUSÉBIO...

claro o homem olhou para mim e devia de ter pensado, fdx nem a beber uma imperial posso estar descansado ;D

mas depois conversa puxa conversa e falou-se do SL BENFICA e depois ele virou-se para o empregado de mesa que era brasileiro e disse-lhe conheces o morumbi? o estádio em sao paulo?  sim, claro respondeu o empregado...

entao fomos nós (SL BENFICA) que lá fomos inaugurar o estádio...

eu sinceramente nunca tinha ouvido falar disto, foi mesmo o SL BENFICA que inaugurou o morumbi? alguém sabe?

Não. Quem inaugurou foi o Sporting em 1960, que perdeu por 1-0. Nessa altura o estádio ainda não estava totalmente concluído e só o foi 10 anos depois, tendo sido convidado o fóculporco que empatou 1-1.

O Benfica foi inaugurar o Gigante da Beira-Rio do Internacional de Porto-Alegre, salvo erro em 1966.