Jogo de memória

luis.live

depois da saída de chalana para  bordeus, quem o SL BENFICA contratou para ocupar o lado esquerdo do ataque da equipa? e a que clube?

poliban

Não foi o Wando?
Se foi veio do Braga penso eu.

luis.live

Saïd Old Roof

OK, vamos lá a reavivar isto...
Duas perguntas, uma mais fácil - porque já aqui está no fórum - a outra nem tanto - acho eu.
Qual foi o presidente do Benfica que foi suspenso de funções pela Direcção Geral dos Desportos? E porquê?

Passos

Boas tarde caros amigos benfiquista. Não sei se já foi aqui relembrado o jogo que passarei agora a relatar mas, de todo modo, acho importante voltar a referi-lo. In " A Biblia do Benfica", Épico duelo da Taça: Meias-Finais da Taça de Portugal, época 1938/39. A primeira mão, a 11 de Junho, obrigou o Benfica a vergar-se perante pesada derrota de 6 x 1. A goleada, imposta pelos dragões, não augurava nada de bom para os encarnados. Mesmo assim, uma semana depois, o Campo das Amoreiras encheu-se para ver o desfecho. Ao fim da primeira parte o Benfica vencia por 1 x 0. Mas a segunda parte trouxe um jogo épico: os encarnados foram, marcando, marcando, marcando...até chegarem ao 6 x 0, conseguido a 17minutos do fim. Nessa altura, a equipa do FC Porto abandonou o campo. Os relatos da época são divergentes, conforme a cor clubistica: os dragões argumentaram que "foram lançadas bombinhas de Santo António antes e durante o desafio"; as águias garantem que "o pretexto não passou de um rasca argumento para ocultar a birra". O FC Porto protestou o jogo, mas a Federação indeferiu. E o Benfica foi á final.
Outros tempos.......

luis.live

Citação de: Saïd Old Roof em 19 de Julho de 2011, 00:02
OK, vamos lá a reavivar isto...
Duas perguntas, uma mais fácil - porque já aqui está no fórum - a outra nem tanto - acho eu.
Qual foi o presidente do Benfica que foi suspenso de funções pela Direcção Geral dos Desportos? E porquê?

nao faço ideia... quem foi?

luis.live

quem marcou o golo do SPORT LISBOA E BENFICA em craiova nas meias finas da taça uefa na época 82/83?

luis.live

como se chamava o avançado do SPORT LISBOA E BENFICA que ficou conhecido, por marcar muitos golos á meia volta? ;D

ivodaniello

Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2011, 01:54
quem marcou o golo do SPORT LISBOA E BENFICA em craiova nas meias finas da taça uefa na época 82/83?

Filipezinho

luis.live

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2011, 01:57

Filipezinho

Artur Jorge

guizuca

Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2011, 02:58
Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2011, 01:57

Filipezinho

Artur Jorge
luis live ele tem razao...enganaste-te no post...hehehe...foi o Filipovic! Filipezinho...
o dos pontapés de moinho era o Artur Jorge...quando ainda era bom...hehe

luis.live

entao á meia volta , ou pontapé de moinho nao é a mesma coisa?

ivodaniello

Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2011, 21:55
entao á meia volta , ou pontapé de moinho nao é a mesma coisa?

à meia volta é um remate com um pés assente no chão, pontapé de moinho é um pentapé de bicicleta mas de lado ou na diagonal, mas no ar, penso eu...

Çula

sbremoved_29241