Jogo de memória

DanizaoSlb

Alguém se lembra se estes jogos foram transmitidos, e em que canal, da época 1995-96:
- Lierse - 1-3 - Benfica: Golos de Valdo, Marcelo e P. Bento
- Estrela da Amadora - 0-1 - Benfica: Golo de João pinto
- Benfica - 1-1 - Boavista: Golo de Hassan, mesmo no fim
- Campomaiorense - 0-0 - Benfica
- Benfica - 1-0 - Felgueiras: Golo de Paulão
- Leiria - 0-2 - Benfica: Golos de P. Bento e Valdo
- Benfica - 5-1 - Maritimo: Golos de J. Pinto (3x), Paredão e Dimas
- Benfica - 3-0 - Farense, jogo da taça pt: Golos de M. Airez (2x) e Marcelo
- Benfica - 1-0 - Guimarães, jogo da taça pt: Golo de Marcelo no prolongamento
- Benfica - 2-0 - Leiria, jogo da taça pt: Golos de marcelo no prlongamento

manager2013

Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2012, 14:52
Citação de: jpbaptista em 19 de Maio de 2012, 12:55
Agora tenho a pergunta para a qual não tenho resposta, mas os experts talvez saibam. Nos anos 90, época do Damásio, houve assistências em casa miseráveis (de poucos milhares). Alguém sabe qual foi o jogo em casa, para o campeonato, com menos gente? Podem consultar os almanaques, sites, etc. Obrigado pela investigação...

De cabeça: 2ª volta em 1996-97, foi possivelmente as piores assistências. Mas afinal estava enganado. Podem ver as assistências em baixo, a pior foi num benfica-tirsense. Muito obrigado senhor Damasio, por destruir o benfica. Estamos muito gratos. Os meus parabens

Por investigação 1996-97:
Benfica - 1-1-  Boavista:5000
Benfica - 1-2 - Belenenses: 5000
Benfica - 0-0 - Rio Ave: 5000
Benfica-1-0-Leça: 3000

1995-96:
Benfica - 0-0 - Salgueiros: 6000
Benfica - 3-1 - Leça: 7000
Benfica - 1-1- Boavista: 3000
Benfica - 2-0 - Campomaiorense: 1500
Benfica - 4-0 - Leiria: 1000
Benfica - 2-1 - Tirsense: 500
Benfica - 1-0 - Estrela: 3000
Benfica - 2-0 - Chaves: 4000
Benfica - 3-0 - Braga: 7000

Wow! Já batemos mesmo no fundo.

DanizaoSlb

Quantos golos marcou poborsky na época 1997-98 e 98-99? A que equipas foram e como foram os golos?

Alguns golos dele não sei como foram. Talvez com a sabedoria e memoria de alguns, talvez conseguem descrever.

luis.live

Citação de: DanizaoSlb em 21 de Maio de 2012, 22:28
Quantos golos marcou poborsky na época 1997-98 e 98-99? A que equipas foram e como foram os golos?

Alguns golos dele não sei como foram. Talvez com a sabedoria e memoria de alguns, talvez conseguem descrever.

lembro-me de 3 assim de repente...

em alvalade 0-1 golaço sem deixar a bola cair no chao, a superior norte ia caindo... sim eu estava lá...

na luz contra o braga, pegou na bola ainda no meio campo do SL BENFICA fintou uns 4 ou 5, acho que fintou o mesmo jogador 2 vezes e golo á maradona...

em vidal pinheiro contra o salgueiros uma vez marcou um golo , em off side para aí uns 10 metros...

DanizaoSlb

Citação de: luis.live em 22 de Maio de 2012, 01:54

em alvalade 0-1 golaço sem deixar a bola cair no chao, a superior norte ia caindo... sim eu estava lá...

na luz contra o braga, pegou na bola ainda no meio campo do SL BENFICA fintou uns 4 ou 5, acho que fintou o mesmo jogador 2 vezes e golo á maradona...

em vidal pinheiro contra o salgueiros uma vez marcou um golo , em off side para aí uns 10 metros...

Esse jogo em vidal pinheiro, a bola bate na barreira há um cruzamento do lado esquerdo e gaijo á boca da baliza marca o 1-1. Mas tava fora de jogo pra ai 10km e n de 10 metro :D

Çula

Citação de: luis.live em 22 de Maio de 2012, 01:54

Lembro-me ainda de um em Coimbra, outro na Luz contra o porto, e ainda outro em Campo Maior (aqui não tenho a certeza).

DanizaoSlb

Os golos do karel:
1º em campomaior: recebe a bola vai no lado direito e remata cruzado
2º em coimbra: passe do tiago que isola o poborsky que faz um remate chapeu/cruzado
3º em alvalade: cruzamento minto e golo de poborsky de primeira
4º com o chaves na luz: NÃO SEI. SE ALGUEM SOUBER QUE DIGA, SFF
5º com o porto: passe do lado esquerdo para a grande área onde estava poborsky que remate rasteiro e cruzado

1998/99:
1º com o estrela: canto do lado esquerdo, corte mau da defesa do estrela, a bola vai parar a poborsky que estava sozinho na pequena area de costas, vira-se e remata de primeira. Pedia-se um fora de jogo mas estava um cromo do estrela a po-lo em jogo. Esse cromo que apos o canto tentou cortar a bola e não se movimentou para por em fora de jogo. O Treinador do estrela era o JJ
2º  com o alverca na luz: NÃO SEI, QUEM SOUBER DIGA, SFF
3º com o braga: De baliza a baliza. Grande golo
4º com a academica: passe do joão pinto e poborsky faz um chapeu perfeito ao guarda-redes
5º com o chaves: Fura a defesa no lado esquerdo e depois remata cruzado
6º com o sporting: combinação de ataque com nuno gomes e depois remate de primeira

DanizaoSlb

Em 1993, o benfica jogo fora contra ___________ começa a perder logo no inicio numa falha de_______. O Benfica acaba por dar a volta ao jogo nos últimos 15 minutos com golos de dois supletes _________ e ____________

jpbaptista

Ora penso que o jogo é o Paços de Ferreira - Benfica... e acho que a falha é do Abel Xavier. Quem marcou na reviravolta não faço ideia.

jpbaptista

Já que se fala no resultado 1-2 (vitória do Benfica fora), digam-me qual foi o outro jogo, nessa época 1993/94, que ganhámos pelos mesmos números? (lembro-me pelo menos de um). Qual foi a marcha do marcador nesse mesmo jogo? Saudações

DanizaoSlb

Citação de: jpbaptista em 26 de Maio de 2012, 16:16
Já que se fala no resultado 1-2 (vitória do Benfica fora), digam-me qual foi o outro jogo, nessa época 1993/94, que ganhámos pelos mesmos números? (lembro-me pelo menos de um). Qual foi a marcha do marcador nesse mesmo jogo? Saudações

Quanto à tua resposta, está correcta. Os golos foram do Ailton e do J. Pinto

Quanto a pergunta:

Lembro-me de um guimarães no fim da 1ª volta. Marcamos o 0-1 pelo Paneira ainda na 1ª parte, o 0-2 pelo Ailton de cabeça (grande golo) no descontos no fim da 1ª parte. O Guimarães ainda marca no fim da segunda parte de penalti

Há também um benfica-paços em que ganhamos por 2-1. Golos do joão pinto na 1ª parte. O Paços empata também na 1ª parte num golo de cabeça e o isaias faz o 2-1, perto do intervelo

DanizaoSlb

Qual é o jogo em que o treinador artur jorge, faz um pirete a um adepto na bancada? Resultado, marcha do marcador e quem fez os golos

Bola7

Citação de: DanizaoSlb em 26 de Maio de 2012, 17:23
Qual é o jogo em que o treinador artur jorge, faz um pirete a um adepto na bancada? Resultado, marcha do marcador e quem fez os golos
bolas...se fosse apenas um golo tinha sido em St Tirso..qd lhe chamei de tudo... :ashamed:

_Benfiquista_

Por falar em memória faz hoje 23 anos deste jogo...

http://www.youtube.com/watch?v=oek1HeA-jWM

Bah... :bah2:

Poderíamos ter feito a Dobradinha...

Imortal10

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 18:40
Por falar em memória faz hoje 23 anos deste jogo...

http://www.youtube.com/watch?v=oek1HeA-jWM

Bah... :bah2:

Poderíamos ter feito a Dobradinha...

Contra o Benfica é so gajos a fazer o golo da vida deles.. O 2º golo dos pasteis