TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

NOSIDE

mojo_j0jo

Citação de: virgul8 em 02 de Fevereiro de 2011, 18:16
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 18:09
Citação de: SLusoB em 02 de Fevereiro de 2011, 18:08
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:07
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:05
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:02
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 17:59
porque raio é que um jogo da Taça de Portugal vai dar na Sporco Tv?

só a final é q dá em sinal aberto... para quem tiver satelites dá na rtp internacional e rtp africa
Mesmo para quem em Território Português tem RTP Internacional e RTP África,eles costumam cortar o sinal na altura dos jogos,por direitos...

depende um bocado acho eu, se tiveres a rtp internacional por cabo aqui em territorio nacional eles cortam...mas se tiveres por satelite virado para o hotbird, não cortam acho eu..eu tenho satelite, depois digo se funcionou ou não xD

Oxalá não me cortem porra!

É impossivel cortar o sinal de Satélite só para uma região....

Não é impossível não. Não me perguntes porquê porque tem a ver com coisas que não percebo nada. Mas a RAI por exemplo corta o sinal para a Europa quando transmite futebol. E a RTPi quando transmite jogos da sport tv faz o mesmo. Como, não sei.

a rtp internacional nunca apanhei com ela a cortar...pq os jogos q ela passa normalmente são jogos em sinal aberto...a rai corta, pq a rai só tem direito de trasmissão desses jogos dentro de italia, o q é diferente...

FKS

Citação de: virgul8 em 02 de Fevereiro de 2011, 18:16
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 18:09
Citação de: SLusoB em 02 de Fevereiro de 2011, 18:08
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:07
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:05
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:02
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 17:59
porque raio é que um jogo da Taça de Portugal vai dar na Sporco Tv?

só a final é q dá em sinal aberto... para quem tiver satelites dá na rtp internacional e rtp africa
Mesmo para quem em Território Português tem RTP Internacional e RTP África,eles costumam cortar o sinal na altura dos jogos,por direitos...

depende um bocado acho eu, se tiveres a rtp internacional por cabo aqui em territorio nacional eles cortam...mas se tiveres por satelite virado para o hotbird, não cortam acho eu..eu tenho satelite, depois digo se funcionou ou não xD

Oxalá não me cortem porra!

É impossivel cortar o sinal de Satélite só para uma região....

Não é impossível não. Não me perguntes porquê porque tem a ver com coisas que não percebo nada. Mas a RAI por exemplo corta o sinal para a Europa quando transmite futebol. E a RTPi quando transmite jogos da sport tv faz o mesmo. Como, não sei.

É porque são Satelites diferentes. O Satelite que transmite para a europa, não é o mesmo que transmite para Africa. Até porque se me lembro o Hotbird era só para a Europa.

_Benfiquista_

Já vi jogos da Selecção Italiana na RAI...mas só jogos em Território Italiano...jogos que a Itália jogue fora eles cortam regra geral(lembro-me de ver um Escócia-Itália apenas,o resto em sinal aberto eram em Itália).
Também me lembro em 1996-1997 ver através da RAI o Fiorentina-Benfica que so passou lá :)

Beduas

Não me digam que vai ser este Rui Orlando o narrador outra vez....

JPSilva

Citação de: Beduas em 02 de Fevereiro de 2011, 18:23

Sim vai, ele é o narrador sempre no Norte. Miguel Prates na Luz.

FKS

Citação de: Beduas em 02 de Fevereiro de 2011, 18:23

Vai ter um comentador especial, Zeca Orlando do Talho Suínos do Norte.

farmacia franco

O nosso BENFICA está muita forte, e sinto a equipa levezinha.

FORÇA BENFICA jogar com cabeça não se esqueçam.