TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

elpayaso10

red_[M]

JTLampiao

RN

emune

HEHEHEHEHEH SO ME DA PA RIR DESTES CARNEIROS, MAMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tou supreendido com o peixoto e o gaitan, mas que grande jogo deles e de toda a equipa. Que grande espirito! Sim senhor, sem medo é outra coisa!!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Doom em 02 de Fevereiro de 2011, 23:04
A cara do Joaquim Oliveira na tribuna presidencial depois do 0-2 foi simplesmente impagável.

O amigo do Vieira?
:confused:

Andy_CooL

"Vou tentar a partir de agora nao fazer 2 faltas por jogo para nao ser expulso" by F.Coentrão

Keiroxes

K cabeça a deles, mas que jogo hoje, só faltou akela no fim do Cardozo pra ser prefeito. Obrigado a todos por esta alegria imensa, EU TE AMO BENFICA!

slipper

Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2011, 23:02
Citação de: Almodovar em 02 de Fevereiro de 2011, 22:57
http://www.maisfutebol.iol.pt/fotos/136831/1
A foto 10 é de rir.
Nessa jogada a falta foi do Peixoto, lol.
Aquela do moutinho o amarrar qd o peixoto se ia a levantar?
Ah se fosse o david luiz lá tava o blind man a meter veneno...
Mas como foi o moutinho foi "casual"

RedJohn

Que a porcalhada desabe que nem um castelo de cartas! Tomara eles fazerem um jogo como o nosso hoje. À campeão.

PattyBrooks

Citação de: arfm14 em 02 de Fevereiro de 2011, 23:03
Conferência de imprensa ridícula ridícula de AVB! Completamente desorientado...

É preciso dizer uma coisa: Eu não me lembro de um treinador do Porto a aceitar e elogiar uma vitória do Benfica sobre a equipa dele como o Vilas Boas fez, na flash interview.
Ele pode ter dito e quiçá continuar a dizer muita merda, mas hoje tiro-lhe o chapéu, pela humildade.

heroisdomar

Citação de: Begpr em 02 de Fevereiro de 2011, 23:04
704 não registados...
desses 704, quem for Benfiquista faça o favor de se registar e juntar a esta familia enorme... quem não for Benfiquista...:

CHUPEM FILHOS DAS PUTAS SUINOS BOIS DO CARALHO

AOS BENFIQUISTAS :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: AOS ANTI .!. :smokin: