TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

patriarca

Vai ser dificil, porque o Sistema tudo irá fazer para nos travar, mas dentro da normalidade não EXISTEM PORCOS que nos consigam parar.

Drido


Saviolafication

Não vou ver o jogo. Quando fora a hora, vou estudar, ou dar uma passeata, ou outra porcaria qualquer.

_Benfiquista_

Citação de: Drido em 26 de Janeiro de 2011, 23:41
Não sei se já disseram, mas a transmissão é na SportTv.
Pois é,mal acabou o nosso jogo de hoje deram o anúncio na sportv,só não me recordo as horas.

Passos

Jogo para homens, jogo de raça, jogo de querer, jogo de raiva,jogo de viragem...jogo para V-E-N-C-E-R!!


S-Line

Jogo mais que encomendado.
Vais ser um jogo com todos os condimentos de escandalo.

Resta-nos fazer a vida negra a quem vier á Luz, se formos homenzinhos para isso.
Lá comemos sempre
Em todos os sentidos

fgsilva

O importante será marcar mais do que um golo lá para que depois possamos gerir mais tranquilamente a vantagem em casa!


fred_cardozo7

Citação de: Passos em 26 de Janeiro de 2011, 23:43
Jogo para homens, jogo de raça, jogo de querer, jogo de raiva,jogo de viragem...jogo para V-E-N-C-E-R!!


x2

JoRiMaPi

Vai ser difícil.. mas somos ou não o BENFICA?
Raça, querer, ambição. Fazem deste Benfica campeão!

pec

Vai ser o espectáculo do costume com apedrejamentos,bolas de golfe, pressão sobre o árbitro etc.

Casos polémicos vão ser inevitáveis e a violência também.. há muito que isto deixou de ser um jogo de futebol e é só um evento que umas pessoas de uma região(não todas que existem grandes Benfiquistas no Norte) utilizam para debitar ódio.

Nem sei se quero ver, sei que de futebol vai ter muito pouco.




okultoSLB

ganhar nao chega!!! TEMOS DE NOS VINGAR!!! esses filhos da puta, epah to com uma raiva a esses corruptos labregos q nem sei como me exprimir! temos de os humilhar na propria casa!!!

GTtdi_SLB

Mais 5 minutos de fama para o cancro da cidade do porto (fruta & golfe club do porto)

arfm14

Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 23:42
Não vou ver o jogo. Quando fora a hora, vou estudar, ou dar uma passeata, ou outra porcaria qualquer.

Tb não costumo ver jogos contra os Porcos, mas este talvez veja! No último jogo custou mais ouvir o resultado no fim do que propriamente e porventura ter visto o jogo!

Smile

Citação de: fansbenficalondres em 26 de Janeiro de 2011, 23:45
seremos mais de dez mil no dragão certo?

penso que teremos direito a 7000 bilhetes, não esquecer que jogo é á semana, e do receio que muitos ainda têm de ir ao dragoum (sem motivo).

Os do costume lá estarão  :slb2:

ИИÓS VAMOS TODOS Á MATAИÇA DO PORQUINHO  :metal: