TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Kostov

Citação de: Rapazessemnome em 28 de Janeiro de 2011, 00:18
Citação de: Rapazessemnome em 27 de Janeiro de 2011, 23:30
Os preços para os jogos da taça são sempre fixos? Tipo sócios 5€.. Até agora em todos os jogos foi... Ou eles podem-se lembrar de meter bilhetes a 20?

Há limites, mas os preços podem mudar, não são fixos. Eu apostaria nos 15€, se for 20€ não é surpreendente.




iSLBenfica

Se o Jesus vai com a ideia de por David Luiz à esquerda, Aimar a avançado, Sidnei na defesa, Coentrao a extremo,.. etc etc é mais meia duzia
Pelo amor de deus, NÃO INVENTES PA ESTE JOGO JESUS!

見事な1つ

Temos aqui só e apenas a oportunidade de sermos campeões. Sei que o jogo não tem nada a ver com o campeonato, mas uma vitória nossa estrondosa rebentaria com os porcos todos. Mentalmente e moralmente era o fim deles. Se eles estão como estão, foi graças às vitórias sobre o Benfica.

okultoSLB

Citação de: 見事な1つ em 28 de Janeiro de 2011, 00:42
Temos aqui só e apenas a oportunidade de sermos campeões. Sei que o jogo não tem nada a ver com o campeonato, mas uma vitória nossa estrondosa rebentaria com os porcos todos. Mentalmente e moralmente era o fim deles. Se eles estão como estão, foi graças às vitórias sobre o Benfica.

verdade!!!

fansbenficalondres


fabio1990

Citação de: okultoSLB em 28 de Janeiro de 2011, 00:46
Citação de: 見事な1つ em 28 de Janeiro de 2011, 00:42
Temos aqui só e apenas a oportunidade de sermos campeões. Sei que o jogo não tem nada a ver com o campeonato, mas uma vitória nossa estrondosa rebentaria com os porcos todos. Mentalmente e moralmente era o fim deles. Se eles estão como estão, foi graças às vitórias sobre o Benfica.

verdade!!!

Não acredito totalmente nisso. Óbvio q lhes pode causar danos morais e talvez possam tremer nos prox jogos mas rebentar não.
Mas que é imperativo ganhar, lá isso é... E continuar a ganhar os jogos no campeonato como temos vindo a fazer esperando que esses porcos caiam.

Montenegro_


JPSilva

Citação de: 見事な1つ em 28 de Janeiro de 2011, 00:42
Temos aqui só e apenas a oportunidade de sermos campeões. Sei que o jogo não tem nada a ver com o campeonato, mas uma vitória nossa estrondosa rebentaria com os porcos todos. Mentalmente e moralmente era o fim deles. Se eles estão como estão, foi graças às vitórias sobre o Benfica.

Por amor de deus com 8 pontos de avanço so se fossem muito burros é que com o campeonato na mao iam deixar de jogar a bola.

Sickness:SLB

Citação de: 見事な1つ em 28 de Janeiro de 2011, 00:42
Temos aqui só e apenas a oportunidade de sermos campeões. Sei que o jogo não tem nada a ver com o campeonato, mas uma vitória nossa estrondosa rebentaria com os porcos todos. Mentalmente e moralmente era o fim deles. Se eles estão como estão, foi graças às vitórias sobre o Benfica.

Fosse assim tão simples lol
Não vão perder 3 jogos só porque sim.

Gerrard

Citação de: Kostov em 28 de Janeiro de 2011, 00:23
Citação de: Rapazessemnome em 28 de Janeiro de 2011, 00:18
Citação de: Rapazessemnome em 27 de Janeiro de 2011, 23:30
Os preços para os jogos da taça são sempre fixos? Tipo sócios 5€.. Até agora em todos os jogos foi... Ou eles podem-se lembrar de meter bilhetes a 20?

Há limites, mas os preços podem mudar, não são fixos. Eu apostaria nos 15€, se for 20€ não é surpreendente.



O preço é acordado pelos dois clubes e é igual para sócios dos dois clubes.

Serrasqueiro

Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2011, 01:01
Citação de: 見事な1つ em 28 de Janeiro de 2011, 00:42
Temos aqui só e apenas a oportunidade de sermos campeões. Sei que o jogo não tem nada a ver com o campeonato, mas uma vitória nossa estrondosa rebentaria com os porcos todos. Mentalmente e moralmente era o fim deles. Se eles estão como estão, foi graças às vitórias sobre o Benfica.

Por amor de deus com 8 pontos de avanço so se fossem muito burros é que com o campeonato na mao iam deixar de jogar a bola.

Eles há muito que deixaram de jogar à bola. Esta vantagem de 8 pontos é construida nos bastidores, com penaltis inventados e decisões absolutamente determinantes em certas vitórias.