TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

danny82

Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 15:21
Citação de: danny82 em 31 de Janeiro de 2011, 15:13
Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 14:55
Liguei agora para a Linha Benfica.

Foi-me confirmado que é impossível pedir bilhetes através das casas do Benfica espalhadas pelo país.

Pergunto-me então para que servem as paragens mais a norte do comboio de adeptos se temos de adquirir os bilhetes em Lisboa.


Assim sendo, não poderei ir ao Porto...  :disgust:



é mentira!

Já ontem liguei para as casas de Coimbra, Aveiro e Espinho, e todas disseram que bilhetes só em Lisboa.

porque eles nao querem ter o trabalho de estar a fazer a reserva para lisboa. Pelo que me disseram muitas vezes têm havido problemas e eles não querem estar a assumir as responsabilidades. Mas é possiveil adquirir bilhete pelas casas se os responsáveis estiverem dispostos a fazer a reserva. Poderiamos ter muitos mais adeptos neste tipo de jogos e nao temos por culpa própria, porque a distribuição de bilhetes pelo país quase não funciona...

simon_kid1

Citação de: danny82 em 31 de Janeiro de 2011, 15:26
Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 15:21
Citação de: danny82 em 31 de Janeiro de 2011, 15:13
Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 14:55
Liguei agora para a Linha Benfica.

Foi-me confirmado que é impossível pedir bilhetes através das casas do Benfica espalhadas pelo país.

Pergunto-me então para que servem as paragens mais a norte do comboio de adeptos se temos de adquirir os bilhetes em Lisboa.


Assim sendo, não poderei ir ao Porto...  :disgust:



é mentira!

Já ontem liguei para as casas de Coimbra, Aveiro e Espinho, e todas disseram que bilhetes só em Lisboa.

porque eles nao querem ter o trabalho de estar a fazer a reserva para lisboa. Pelo que me disseram muitas vezes têm havido problemas e eles não querem estar a assumir as responsabilidades. Mas é possiveil adquirir bilhete pelas casas se os responsáveis estiverem dispostos a fazer a reserva. Poderiamos ter muitos mais adeptos neste tipo de jogos e nao temos por culpa própria, porque a distribuição de bilhetes pelo país quase não funciona...

Tens razão, mas quando me dizem das casas e de Lisboa que é impossível, o que posso eu fazer?

Não tenho possibilidades de ir a Lisboa de propósito comprar os bilhetes!

Resta-me ver pela tv e esperar pela segunda mão para tentar ir à Luz...

Montenegro_

Por acaso é verdade, o Benfica muitas vezes nestes jogos não tem mais gente lá, porque não distribui convenientemente os bilhetes, conheço muita gente aqui no porto que está a pensar ir, mas está a ver-se arrasca para arranjar bilhete, é caricato mas é verdade, o jogo é no porto mas quem é benfiquista no porto tem muita mais dificuldade em arranjar bilhete mesmo sendo sócio.

slb_1983

ñ percebo como é que certas casas do slb dizem que bilhetes só em lisboa ainda hoje reservei os meus pela casa do slb de famalicão.

Guimaraes sempre preseNNte

danny82

Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 15:39
Citação de: danny82 em 31 de Janeiro de 2011, 15:26
Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 15:21
Citação de: danny82 em 31 de Janeiro de 2011, 15:13
Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 14:55
Liguei agora para a Linha Benfica.

Foi-me confirmado que é impossível pedir bilhetes através das casas do Benfica espalhadas pelo país.

Pergunto-me então para que servem as paragens mais a norte do comboio de adeptos se temos de adquirir os bilhetes em Lisboa.


Assim sendo, não poderei ir ao Porto...  :disgust:



é mentira!

Já ontem liguei para as casas de Coimbra, Aveiro e Espinho, e todas disseram que bilhetes só em Lisboa.

porque eles nao querem ter o trabalho de estar a fazer a reserva para lisboa. Pelo que me disseram muitas vezes têm havido problemas e eles não querem estar a assumir as responsabilidades. Mas é possiveil adquirir bilhete pelas casas se os responsáveis estiverem dispostos a fazer a reserva. Poderiamos ter muitos mais adeptos neste tipo de jogos e nao temos por culpa própria, porque a distribuição de bilhetes pelo país quase não funciona...

Tens razão, mas quando me dizem das casas e de Lisboa que é impossível, o que posso eu fazer?

Não tenho possibilidades de ir a Lisboa de propósito comprar os bilhetes!

Resta-me ver pela tv e esperar pela segunda mão para tentar ir à Luz...

pois, neste momento pelas casas acho que ja é impossivel fazer reserva, penso que era só ate ás 13h de hoje. Agora so se tiveres alguem conhecido em Lisboa que te possa comprar...

danny82

Citação de: Montenegro_ em 31 de Janeiro de 2011, 15:40
Por acaso é verdade, o Benfica muitas vezes nestes jogos não tem mais gente lá, porque não distribui convenientemente os bilhetes, conheço muita gente aqui no porto que está a pensar ir, mas está a ver-se arrasca para arranjar bilhete, é caricato mas é verdade, o jogo é no porto mas quem é benfiquista no porto tem muita mais dificuldade em arranjar bilhete mesmo sendo sócio.

se houvesse disponibilidade de todas as casas em vender bilhetes conseguiamos vender todos os bilhetes facilmente, assim é dificil...

Bela Guttmann

Citação de: slb_1983 em 31 de Janeiro de 2011, 15:45
ñ percebo como é que certas casas do slb dizem que bilhetes só em lisboa ainda hoje reservei os meus pela casa do slb de famalicão.

Guimaraes sempre preseNNte
Essa se não é a casa mais privilegiada (justamente diga-se) pelo Benfica andará lá perto, portanto é natural que essa tenha e as outras não.

FilipePereira

Citação de: Montenegro_ em 31 de Janeiro de 2011, 15:40
Por acaso é verdade, o Benfica muitas vezes nestes jogos não tem mais gente lá, porque não distribui convenientemente os bilhetes, conheço muita gente aqui no porto que está a pensar ir, mas está a ver-se arrasca para arranjar bilhete, é caricato mas é verdade, o jogo é no porto mas quem é benfiquista no porto tem muita mais dificuldade em arranjar bilhete mesmo sendo sócio.

Mas quem está a pensar ir que não tenha bilhete?



simon_kid1

#953
Quando aparecer a notícia de que foram devolvidos bilhetes lá para cima (infelizmente vai acontecer), copio o link, mando por mail ao Benfica, e dou-lhes os parabéns por eu e muita gente ter ficado em terra...

Bela Guttmann

A culpa não é do Benfica, a culpa é do timing determinado pela FPF para a distribuição dos bilhetes e a data da realização deste jogo (muito pouco tempo para proporcionar uma boa afluência às bilheteiras... mas se calhar sempre foi esse o objectivo  :disgust:).

Montenegro_

Lembro-me que à uns anos e não muitos, nestes jogos havia bilhetes nas antas à venda, ia-se à bilheteira das antas e comprava-se para a superior visitante, o sector enchia quase sempre e a grande maioria adeptos da zona do porto. Agora os bilhetes destinados vão todos para lisboa e não permite grande possibilidade a quem é daqui.
Isto passou a funcionar assim até porque as claques passaram a mobilizar muita mais gente ao porto nestes anos e por isso o Benfica passou a requisitar todos os bilhetes e a destiná-los às claques, o que faz de certa forma sentido, uma vez que são estes quem vão a todo lado apoiar e estão sempre na linha da frente com a sua presença, mas ao mesmo tempo podia haver uns ajustamentos na distribuição, até porque às vezes os bilhetes requisitados não esgotam e acabam devolvidos ao fcporco e em particular neste jogo que o Benfica tinha direito a 5200 lugares.
Eu entendo que os bilhetes deviam ser distrinuidos com total prioridade para as claques, mas em consonância com as casas locais (Porto, Gaia, Matosinhos, Gondomar, etc.) e exclusivo a sócios para não haver espertinhos do fcporco, desta forma podiamo ter uma adesão de benfiquistas muito maior.

FilipePereira

Citação de: Montenegro_ em 31 de Janeiro de 2011, 16:01
Lembro-me que à uns anos e não muitos, nestes jogos havia bilhetes nas antas à venda, ia-se à bilheteira das antas e comprava-se para a superior visitante, o sector enchia quase sempre e a grande maioria adeptos da zona do porto. Agora os bilhetes destinados vão todos para lisboa e não permite grande possibilidade a quem é daqui.
Isto passou a funcionar assim até porque as claques passaram a mobilizar muita mais gente ao porto nestes anos e por isso o Benfica passou a requisitar todos os bilhetes e a destiná-los às claques, o que faz de certa forma sentido, uma vez que são estes quem vão a todo lado apoiar e estão sempre na linha da frente com a sua presença, mas ao mesmo tempo podia haver uns ajustamentos na distribuição, até porque às vezes os bilhetes requisitados não esgotam e acabam devolvidos ao fcporco e em particular neste jogo que o Benfica tinha direito a 5200 lugares.
Eu entendo que os bilhetes deviam ser distrinuidos com total prioridade para as claques, mas em consonância com as casas locais (Porto, Gaia, Matosinhos, Gondomar, etc.) e exclusivo a sócios para não haver espertinhos do fcporco, desta forma podiamo ter uma adesão de benfiquistas muito maior.

Repito a pergunta: quem está a pensar ir que não tenha bilhete e seja sócio?

PM se preferirem.

Montenegro_

Citação de: FilipePereira em 31 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: Montenegro_ em 31 de Janeiro de 2011, 15:40
Por acaso é verdade, o Benfica muitas vezes nestes jogos não tem mais gente lá, porque não distribui convenientemente os bilhetes, conheço muita gente aqui no porto que está a pensar ir, mas está a ver-se arrasca para arranjar bilhete, é caricato mas é verdade, o jogo é no porto mas quem é benfiquista no porto tem muita mais dificuldade em arranjar bilhete mesmo sendo sócio.

Mas quem está a pensar ir que não tenha bilhete?




Eu não falo por mim até porque já me desenrasquei e tenho bilhete, mas tenho dois amigos Sócios do Benfica, que não tem possibilidade de ir a lisboa nestes dias e que não estão a conseguir arranjar bilhete.

MIRKO

Não acredito que a equipa voltou mesmo para o Seixal... para fazer mais 5 horas de viagem na 4ª.

faneca_slb4ever

Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 16:07
Não acredito que a equipa voltou mesmo para o Seixal... para fazer mais 5 horas de viagem na 4ª.
Amanha é que vem para o Porto.