TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

hugo1904

Citação de: fabio1990 em 01 de Fevereiro de 2011, 11:21
Citação de: JoRiMaPi em 01 de Fevereiro de 2011, 10:57
Se calhar não arranja onde comprar bilhetes.
Se eu arranjasse bilhetes cá no Norte também era capaz de ir.

Exactamente. Se me arranjarem bilhete para a bancada do Glorioso, tenho todo o gosto em vender o meu..

Se tens bilhete,é o q interessa.Mostras o teu bilhete no sector do SLB...eles não dizem nada pois sabem q és benfiquista.Para a policia/steward é melhor...evita-se confusão!Para quê misturas?Quanto mais benfiquistas juntos mais alto os nossos jogadores nos ouvem

mochila

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 12:53
Citação de: mochila em 01 de Fevereiro de 2011, 12:51
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 12:39
Toda esta negociata demonstrou como o Benfica é amador.
Doutro lado não há amadorismo em ponto nenhum...logo entramos em desvantagem.

Só não vê isso quem não quer.

Se o termo de comparação é o "outro lado", então só posso sentir-me todos os dias mais e mais orgulhoso. Do outro lado o "profissionalismo" significa o mesmo que "corrupção".

E sobre amanhã, não tenho dúvidas que vamos fazer uma boa exibição e, se nos deixarem, jogamos para ganhar.

São corruptos, mas são competentes no que fazem.
Eu consigo separar as águas. Eles não vendem titulares em saldo no ultimo dia do mercaado, a 2 dias dias de ir à Luz. Nós vendemos e fazemos circo à volta disso.

Para mim qualquer frase que diga "são corruptos, mas são competentes" é simplesmente um contra-senso. Mas aí já entramos no campo dos valores e não vou discuti-los aqui.

Vender um jogador que não é nem dos 5 mais importantes do plantel, por 25 milhões + um jogador (sobre o potencial deste, que existe, não é este também o local apropriado para discutir), não determina em nada o jogo de amanhã.

O Benfica, a jogar o que tem jogado nos últimos tempos, contra este Porto, é claramente equipa para ganhar, com todas as dificuldades que sabemos estarem sempre inerentes a estes jogos.

Benfiquismo


Shoky

Espero que sim...espero que ganhe amanhã, e que ganhe a Taça e a Taça da Liga.
Já não seria nada mau.

oZaLaN

A confiança depois do tiro no pé do Negociador Implacável ontem tem de estar num parametro baixo.
Não me lembro de ter expectativas tão baixas num jogo, apesar de no fundo no fundo acreditar numa vitória...

GaSsO

Quem me dera la ir apoiar o glorioso..so que no norte é foda..ja que os porcos cobram o que cobram a nos do glorioso..e em epocas de crise(desemprego) nao ha graveto pa dar 40€ a porcos..nem que me batessem

Riquelme_10

Temos de ter um bom resultado amanhâ, independentemente de tudo o resto...

Benfiquismo

Uma coisa é certa ja nao vamos ver o David a jogar a defesa esquerdo :crazy2:

lonstrup

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Fevereiro de 2011, 11:50
Citação de: FilipePereira em 01 de Fevereiro de 2011, 11:47
Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 11:37
Dedicar este jogo e esta Taça ao David Luiz.

Os jogadores deveriam entrar com este espírito.

A sério que está tudo "doido".

Dedicar a quem? Porquê??? Dediquem é o jogo e a taça ao BENFICA!

Isto é demais....
Ele estava a ser irónico.
Por acaso não estava a ser irónico. É uma , das várias, maneira de motivar jogadores. Claro que não digo para isto ser dito publicamente, mas internamente, dentro do grupo, para os motivar e os alhear da miaufa que normalmente nos ataca quando vamos às Antas

Posey

Citação de: GaSsO em 01 de Fevereiro de 2011, 13:08
Quem me dera la ir apoiar o glorioso..so que no norte é foda..ja que os porcos cobram o que cobram a nos do glorioso..e em epocas de crise(desemprego) nao ha graveto pa dar 40€ a porcos..nem que me batessem

Não custasse o bilhete 10€...

hugo1904

Citação de: Cycura em 01 de Fevereiro de 2011, 13:29
Citação de: GaSsO em 01 de Fevereiro de 2011, 13:08
Quem me dera la ir apoiar o glorioso..so que no norte é foda..ja que os porcos cobram o que cobram a nos do glorioso..e em epocas de crise(desemprego) nao ha graveto pa dar 40€ a porcos..nem que me batessem

Não custasse o bilhete 10€...

Mesmo...

GaSsO

Citação de: Cycura em 01 de Fevereiro de 2011, 13:29
Citação de: GaSsO em 01 de Fevereiro de 2011, 13:08
Quem me dera la ir apoiar o glorioso..so que no norte é foda..ja que os porcos cobram o que cobram a nos do glorioso..e em epocas de crise(desemprego) nao ha graveto pa dar 40€ a porcos..nem que me batessem

Não custasse o bilhete 10€...

Ya pa socios..e na informaçao do dragao ontem estava 40€

GaSsO

mas ja agr se me orientares por 10€ agradeço ;)  ..e se disse merda..foi a merda que VI cos meus olhos la no puerto, logo dispensam-se ironias. mas agradecia mesmo se alguem me arranja-se o ticket!

Batistuta

Falcao convocado. Mas estes tipos enganam alguem? Meteram o gajo de molho mas de certeza que não foi por lesão.

ana_lopes2009