TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

cernache1


Serrasqueiro

Palpite parvo... mas já acertei em cenas assim estranhas (tipo Portugal-Holanda do euro 2004, quando ainda não tinha sido marcado o canto disse "vai ser golo do cristiano ronaldo" e assim foi)...

portanto aqui vai... 1-4

Miguel martins

e esta toda merda e toda nossa allez allez ! sou souuu sou souuu BENFICAA! vamos a eles sem medo porra

Begpr

É HOJE



FORÇAAAAA BBBBBEEEEEENNNNNNFFFFFFIIIIICCCCCAAAAAA!!!!!!!!!!

JoRiMaPi


van33


RedStar1982

Se tiverem metade da fibra daqueles que vão partir dentro de algumas horas para o porto... chega.

Abraço, REDSTAR

Boa viagem companheiros...

Freire

Encham-se de orgulho, tamos a levar 0-7 esta época, tenham vergonha crl.


mansas

vençam por nós....por todos os nossos antepassados que encheram o nosso clube de orgulho, vençam por aqueles que estarão lá a apoiar-vos....vençam por quem sofre e rejubila com as derrotas e com as vitorias, vençam por quem quiserem, mas vençam.....

força slb do meu coraçao......

benficaslb1

Só quero pedir uma coisa não se acobardem como é normal no dragão.

Força benfica

GaSsO

#1541
boas ha bula da povoa de varzim pa campanha e dps de regresso?
tenho tick mas estou alone e n tou a fim de me meter no metro sozinho neste dia.. agradecia uma boleia especialmente de regresso. digam algo pf

Preacher

Mas que raio de conversa é esta da dupla Airton-Javi?

Vai inventar novamente? dass

The Eagle 10


Ritinha

Eu não quero ser má e espero estar enganadíssima, mas... Vai ser desastroso...  :huh: