TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Kostov


isamdr

FDX! Pq e q o JJ inventa sempre nos jogos importantes?!?!?!?

Peixoto?!?!?! Nem vou ver o jogo!

JoRiMaPi


pec

Citação de: ElComandante em 02 de Fevereiro de 2011, 20:11
Epá, já chega da conversa da treta do Peixoto!

Estarem a agoirar só serve para irritar quem está a ler o fórum. Por mais mal dele que digam, por pior resultado que esperem, isso não vai alterar nada! O Peixoto vai jogar e é para apoiar, pois é um dos nossos!

E eu acredito no JJ e na nossa equipa! Vocês não?

Vamos para cima deles!

Ora bem!

Manuel8

#2539
Apesar de ter ficado chocado quando ouvi que ia ser o peixoto, a época passada, com Peixoto a DE na luz, ganhámos aos porcos, e o Hulk n fez nada.

Hoje o Hulk vai ser avançado, mete-me medo por ser rápido e os nossos centrais não, mas acredito que o Peixoto embora seja mau, se jogar a defesa, serve para marcar o Varela.. se jogar no meio-campo, veremos, em teoria apesar de ser "coxo" ajuda a defender..

Se o Gaitán jogar mesmo no meio, eu gosto do Gaitán, n gosto de o ver na Esquerda, mas acho estranho ser neste jogo que o jesus se lembra de o meter no meio...

Di_SLB


Denim



Blitz



-Benfica!

#2545
.

Riquelme_10


Begpr

AMO-TE BENFICA!!!


FORÇA BENFICA ALLEZ! LALALALALA FORÇA BENFICA ALLEZ!!!!

cacetadas