TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

arfm14

O Benfica que faça o máximo de anti-jogo possível, arme a puta em campo, os fdp estão nervosos, provoquem esses crlsssssss!!!!!!!

Pedro Neto



m20

Este jogo já não me está a cheirar nada bem.Agora já só quero que termine rapidamente

dmc

A Sport Tv só convida broncos do fcp e do scp para comentar os nossos jogos. Os nossos são sempre politicamente correctos. FDX, partam aquela merda toda

JotaPê

Pior que o Cardozo até o Savi ia isolado pa baliza mas pronto não passa nada



Archer

voltei a ligar o radio depois do baile de bola que demos aos corruptos na primeira parte e a primeira coisa queoiço é que o coentrao foi expulso??!?!?
Parece-me a mim uma manobra,retirar o melhor jogador do Benfica do jogopara o porco poder empatar.
Apesar de que o arbitro ate nem ter estado mal.
O que aconteceu?

LR1904


super_aguia_69

Mais um cotovelo com vermelho por cotovelo e por ser jogada isolada... sobre o Saviola e ... toca a levantar porque não está na encomenda de intervalo...

Tudo normal...

RedJohn

Arbitragem na 2ª parte à velha moda das Antas. É assim que se fazem campeões por lá.


Songoku

Em vez de tirar o Cardozo que já tem amarelo e não corre.. Enfim.


AGUENTA BENFICA