TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

LR1904



Americano69

Citação de: cernache1 em 02 de Fevereiro de 2011, 22:02
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2011, 22:01
Chamar filho da puta e pôr em causa o carácter duma glória do Benfica como o Valdo só por ele discordar da maioria enoja-me mais que qualquer erro dum árbitro. É reflexo da total perda de respeito destes benfiquistas de hoje em dia. Tenham vergonha na cara

Para mim Valdo é eterno ! Mas o tacho...

Mas qual tacho caralho estás a insinuar que o Valdo tem de mentir contra o Benfica para ganhar uns trocos a comentar um jogo??? Que parvoíce, foda-se

1entremilhoes




Angel_Eye



Edu

Citação de: B.Verissimo em 02 de Fevereiro de 2011, 22:00
Citação de: Magnusson em 02 de Fevereiro de 2011, 21:59
Citação de: Edu em 02 de Fevereiro de 2011, 21:58
Citação de: Magnusson em 02 de Fevereiro de 2011, 21:57
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2011, 21:55
Citação de: B.Verissimo em 02 de Fevereiro de 2011, 21:53
VALDO VAI PARA A GRANDE PUTA QUE TE PARIU

Devias ter vergonha, ganda anormal

Com o que ele disse hoje? Lamento, mas não consigo criticar.
Mag, é vergonhoso esse comentário e também eu estou triste com os comentários do Valdo

Ele exagerou, mas escreveu o que eu pensei. Benfiquista que é Benfiquista jamais diz que aquilo do Cardozo é para expulsão e que o Coentrão é bem expulso.

Pois, peço desculpa pela a ofensa, mas não me conti.
Os nossos tentam ser imparciais e acabam por serem parciais para o porto. Já os comentadores do porto são sempre parciais... também para o porto.
Eu sei que isso custa, a mim também, mas sabemos bem o que Valdo significa para nós e que é uma excelente pessoa.

JotaPê

Citação de: Beduas em 02 de Fevereiro de 2011, 22:04
Esta expulsão do Coentrão vai contar para a 2ª mão ou cumpre castigo noutro jogo qualquer?
Fica de fora o próximo jogo mas renova os 4 cartoes amarelos outra x.Penso eu

luis.live

Citação de: lopi75slb em 02 de Fevereiro de 2011, 22:02
o gaitan nao da uma fds , é pessimo demais , dos unicos que nao gosto de ver jogar.

tás nervoso lopi?


Archer



Edu