TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Riquelme_10

TEMOS TUDO...TUDO PARA FAZER UMA GRANDE ÉPOCA. CONCENTRAÇÃO, DETERMINAÇÂO E GARRA SEMPRE!!!! :metal:



mrfalcon

Vitória justa da melhor equipa em campo... Parabéns ao árbitro que, apesar da expulsão exagerada do coentrão, fez a melhor prestação que alguma vez vi fazer a um árbitro no dragão/antas... principalmente por não ter caído na esparrela dos fiteiros do costume vestidos de azul e branco... eu sei que estão habituados a ter penalties inventados em 90% dos jogos... mas hoje (felizmente) não houve disso!

pimp

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Fevereiro de 2011, 23:25
Citação de: merlim em 02 de Fevereiro de 2011, 23:23
Vamos lá a ser sinceros. Quem é que nao ficou completamente fodido quando viu o peixoto na equipa. Eu fiquei. E ainda bem que fiquei.

EU....até com o Júlio César.
estava a comer sopa de prato na mão e entornei-a e tudo...
O Roberto tem estado muito bem.

Mas dos jogos que fez, J.CESAR deu sempre muita segurança!


Spider1502

Citação de: Barmegera em 02 de Fevereiro de 2011, 23:24
Citação de: Spider1502 em 02 de Fevereiro de 2011, 23:23
O miguel guedes vai à rtpn comentar o jogo...

Estou ansioso por ver aquela cabeça, grande como uma melancia!
O porco ontem com um sorriso cinico hoje quero vê-lo a rir-se.

Pois estava... Quando ele estava a rir-se eu estava a pensar... "Pode ser que amanhã engulas esse sorriso meu grande filho da puta"

Ainda bem...


_Benfiquista_

Boa arbitragem na 1ª parte,na 2ª parte deve ter levado o habitual apertão na Ladrãoe quase que sofriamos com isso!
André-Villas Boas amocha aí mais um bocadinho de humildade!!!!belluschi és um palhaço!!!só aziados na comunicação social!!!

águiafilosófica

Citação de: peter058 em 02 de Fevereiro de 2011, 23:24
Qual foi o user que escreveu aqui que o Javi Garcia é inferior ao J.Moutinho e ao Beluchi? ahaha e depois começaram a a dizer que ele era uma reserva do R.Madrid e tal...
AHAHAHA Hoje foi o dia em que muita gente engoliu sapos!


GRANDE BENFICA!

Bem, quem disse isso do Javi deve ser um iluminado




_Benfiquista_

SÓ GRUNHIDOS DE PORCOS Á SAÍDA DO LADRÃO MESMO ANTES DE O JOGO TERMINAR!!!