TdP. MF : FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

ASMor

alguém arranja o vídeo do ulki a cair? quando levou o amarelo, apetece-me rir mais um bocado  :dance:

FaNNatic10

Spider1502

d.blow

Em.

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Fevereiro de 2011, 23:35
Citação de: Em. em 02 de Fevereiro de 2011, 23:33
Grande Benfica! Alguem me pode dizer quanta gente estava no Dragoum? Deve acabar em 18 hahahahahha! FUCK 'EM! :D

nao percebi essa do acabar em 18.

As assistencias no Dragoum costumam acabar no # do primeiro marcador dos Dragays. Ora, como nao marcaram... deve acabar em 18, o # do Coentrao. ;)

slipper

Citação de: evorici em 02 de Fevereiro de 2011, 23:35
Grande Benfica! Alguem me pode dizer quanta gente estava no Dragoum? Deve acabar em 18 hahahahahha! FUCK 'EM! :D

pk 18?
Porque o total de adeptos a assistir aos jgos do porto em casa acba sempre com os 2 ultimos algarismos com o jogador que marca o primeiro golo do porto na primeira parte...

JoanaAlex

Citação de: evorici em 02 de Fevereiro de 2011, 23:35

pk 18?

Porque no dragão o numero de espectadores acaba sempre no número do jogador que marcou o golo.

xeriff

acaba em 00 , zero oportunidades zero golos

hiend

Citação de: sardao em 02 de Fevereiro de 2011, 23:35
Jogamos sem medo e isso muda tudo! Mais do que questões tácticas, foi isso que para mim foi decisivo.

Aliás, o ano passado jogamos a 11 contra 10 e perdemos. Este ano ficamos nós com 10 e mesmo assim o porto nem cheirou.

A classe individual dos nossos jogadores fez o resto.

Enorme jogo do Gaitan, como eu gosto deste minino!

Enorme jogo do Fabinho como sempre, o melhor jogador deste plantel e do campeonato!

Enorme Peixto, que tantas vezes critico, hoje foi um senhor!

Enorme Sidnei, outro minino de quem gosto muito!

Enorme Javi, o patrão do meio-campo e com um golo decisivo!

E todos os outros que ajudaram a uma grande exibição, obrigado!

Aquele festejo do Fabinho com os adeptos... foda-seeee até me arrepiei caralhoooooooooooo

Não falares no Luisão devia dar amarelo!

andereberna

fred_cardozo7

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Fevereiro de 2011, 23:35

nao percebi essa do acabar em 18.
numero do coentrao.... la as assisntecias costuma acabar smepre no nº do jogador que marca o 1º golo

Dalmeida20

Rivero

Inchem filhos da puta! Que maravilha!

Espectacular o Coentrão a festejar o primeiro golo. Grande Benfica, caralho!