TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

luis.live


Safe

AMO-TE BENFICA. AMO-TE AMO-TE AMO-TE.

Muito obrigado aos Benfiquistas que hoje foram ao ladrão! Infelizmente não deu para ir... SÃO GRANDES CARALHO!

Doom


d.blow

Quero vídeo do fábio a abraçar os adeptos. Que emoção porra. Fotos do jogo já há?

evorici


BestEagle26

ULTIMA HORA

Bayer HealthCare


A empresa responsável pela produção de rennie informou à minutos a produção exclusiva de 500 mil caixas de rennie com 2x mais a acção do rennie normal... a nova versão designa-se (rennie para porcos) e tudo indica que estará à venda a partir de amanha... sendo que 85% da produção será para o Porto e arredores... os restantes 15% serão distribuídos pelas áreas onde habitam mais porcos..

Sabe-se tambem que 65% já foi reservado na ultima meia-hora... pelo que estima-se o esgotamento rapido do stock...


joao12soares

ATÉ MORRER...ATÉ MORRER...ATÉ MORRER BENFICA ATÉ MORRER...

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!!!!!!!

p.s.:domingo temos mais uma oportunidade de os manter em sentido, jogamos antes deles e mais uma vitória nossa só os vai manter pressionados.

poliban

Citação de: merlim em 02 de Fevereiro de 2011, 23:23
Vamos lá a ser sinceros. Quem é que nao ficou completamente fodido quando viu o peixoto na equipa. Eu fiquei. E ainda bem que fiquei.

Eu não e se fores ver os meus comentários eu disse que ia ser importantissimo.
E foi.



|OnE|

Eu ainda consegui dar um ataque de caganeira ao meu irmão a dizer que tínhamos levado  :x

Kostov

Que entrada em jogo crl! Que entrega! De todos, sem excepções.


k9

adeus taça de portugal,adeus taça da liga e o campeonato só com arbitros destes é que são capazes de ganha-lo,mas até lá vamos ver.