TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

castromen

grande vitoria....com garra e concentraçao somos fortissimos.


será que o 1º golo não podia ser anulado?????????



................por excesso de estupidez......da defesa do porto :)

Dandy




   Detesto o clima de euforia que se instalou, sinceramente.


   Ganhámos com todo o mérito, é verdade. Colocámos o Porco num colete de forças, é verdade.


   Mas ainda só jogámos meia eliminatória.



arfm14

Citação de: GARAJAU em 03 de Fevereiro de 2011, 00:33
A minha homenagem e agradecimento aos 2500 adeptos que estiveram hoje no dragão a apoiar  a equipa.


Foi impressão minha ou calaram o Ladrão mandando o corrupto pó crl?



Universo Benfica


arfm14

Citação de: Dandy em 03 de Fevereiro de 2011, 00:35



   Detesto o clima de euforia que se instalou, sinceramente.


   Ganhámos com todo o mérito, é verdade. Colocámos o Porco num colete de forças, é verdade.


   Mas ainda só jogámos meia eliminatória.




Qual é o mal?! Foi uma grande vitória, já merecíamos!!!

Gog

gostei muito daquela dupla de "irmãos" rodriguez.....que classe! Dignos de vestirem azul e branco..de tao fraquinhos que foram

46Rossi

acho que amanhã vou voltar a comprar um jornal desportivo... coisa que já não faço à muito...

quero ver o que os senhores jornaleiros têm para dizer sobre o shuper porco e o shuper billas-boas  :confused:

Rawkzter


deiaaa

segundo os portistas, só jogámos assim porque os nossos jogadores estavam dopados ;D andam a confundir-nos ;D

BC

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

XerifBill

Citação de: Dandy em 03 de Fevereiro de 2011, 00:35



   Detesto o clima de euforia que se instalou, sinceramente.


   Ganhámos com todo o mérito, é verdade. Colocámos o Porco num colete de forças, é verdade.


   Mas ainda só jogámos meia eliminatória.



Temos 70 dias para continuarmos confiantes.

slbenfever

A equipa esteve exemplar do ponto de vista táctico.Grande Vitória! Força Benfica!

Miguel martins

e esta merda e toda nossa allez allez XD tive no estadio melhor ambiente nao era possivel jogavamos muito