TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

leather

Hoje fomos o que devemos ser sempre: raça, crer e ambição . 14 vitória consecutiva em competiçoes internas. Nem um árbitro ladrão nos conseguiu arrasar.Força Benfica, somos enormes!

piccolo

helderrocha

este ja passou, agora é mais uma vitoria no fim de semana contra o setubal

Johnny|SLB

foi pena nao se ter ouvido o speaker a fazer piadas hoje.. Rennie em força ai!

Montenegro_

Citação de: Ribeirinho em 03 de Fevereiro de 2011, 00:18
JJ detido pela PJ á entrada para o autocarro acusado de abusar de um miudo em frente a mais de 40 mil pessoas, ahahah grande benfica!

Eheheheh...muito bom!

Aloutre

ORGULHO BENFIQUISTA HOJE E SEMPRE, NÃO SÓ NOS BONS MOMENTOS! CARREGAAAAAAAA

_Benfiquista_

Os porcos para o campeonato têm é a sorte de já ter uma vantagem relativamente confortável devido ao "campeonato das simulações e penaltys"..eles tinham de perder pontos nestas próximas jornadas porque senão já se torna complicadissimo para Nós......porque se não,não chuchavam nada esta época!JÁ AGORA FORÇA SEVILHA!!!!

lampiao69

Citação de: banner em 03 de Fevereiro de 2011, 01:19
Orgulho encarnado. Com todo o respeito pelo FC Porto.

Fomos Benfica, e é isso que me envaidece!

achoi muito bonito respeitar o adeversario seja qual for o resultado
mas nao respeitar esses filhos da puta q passam a vida a insultar o benfica e nem sabem ganhar nem perder nem respeitam ninguem p q os pariu

Red Eyes

Chepo

Citação de: Chepo em 02 de Fevereiro de 2011, 13:33
Digo mais:

Hoje ganhámos na pocilga! Página 115.

Por volta da meia-noite venho recuperar o post com um avatar novo!

Ámen!

O que é que eu disse CRL?!

patriarca

pec

Citação de: Chepo em 03 de Fevereiro de 2011, 01:30
Citação de: Chepo em 02 de Fevereiro de 2011, 13:33
Digo mais:

Hoje ganhámos na pocilga! Página 115.

Por volta da meia-noite venho recuperar o post com um avatar novo!

Ámen!

O que é que eu disse CRL?!

Onde é que tá o avatar novo CRL?

;)

Mr. 1904

O único desgosto foi o lance em que o Helton impede o terceiro a remate do Cardozo.

Pensei mesmo que ia marcar, naquele momento! De resto foi uma noite para recordar...

lampiao69

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2011, 01:27
Os porcos para o campeonato têm é a sorte de já ter uma vantagem relativamente confortável devido ao "campeonato das simulações e penaltys"..eles tinham de perder pontos nestas próximas jornadas porque senão já se torna complicadissimo para Nós......porque se não,não chuchavam nada esta época!JÁ AGORA FORÇA SEVILHA!!!!

apesar do benfica estra numa posiçao dificil no campeonato estou a gostar de ver pois o benfica ganha e normalemnte da espetaculo se conseguir mos apertar os porcos melhor mas demos lhes pontos de avanço q agora sao mt dificeis de recuperar

mas estou mais preocupado com a taça de portugal , taça da liga e taça uefa
o benfica mesmo perdendo o campeonato pode fazer uma grande epoca pois esta com um´pé na final da taça só falta confirmar poddemos eleminar o sporting e estar na final da taça da liga e podemos brilhar na uefa à q continuar a lutar a jogar bem a ganhar e podemos ofuscar o campeonato dos cabeçudos mas mais importante q isso podemos ter muitas felicidades ainda esta epoca