TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

K9Pitbull

Excelente vitória no curral. O número de espectadores sempre acabou em 12, ou seja, o 12o jogador dos porcos, o árbitro. Na 1ºa parte ainda se portou mais ou menos, na 2º expulsar o Bellushit é que nada, só descansou quando despachou o Coentrão para receber o aplauso em pleno curral.

_Benfiquista_

A esta hora já o Corrupto-Mor ofereceu um belo jantar(entenda-se arraial de cachaporra) ao árbitro...

Mephisto

que ganhou foi o David. Caladinhos, Tenho a certeza que ele avisou o staff (por isso ficou no staff?), e ás meninas, e aos (como devo chamar politicamente correcto mas senhores que gostam de senhores?)?


Já agora se alguém reclamar, eu digo, que disse que disseram!


P.S: Onde anda o Songoku? o Saiyan no forum?




slipper


4ever Red Devil


hugo1904

Ufa...acabei de ler mais de 80 páginas(desde a página 270 e tal),demorei quase 2 horas.Somos grandes!
N vi o jogo mas espero pela BenficaTv!Obrigado Benfica,atenção à onda vermelha


J Pinto

Vamos ver se a cd da Liga abre sumaríssimo por causa da agressão do porco argentino ao grande Fábio Coentrão!

Tantos mergulhos para a piscina deram e poucos amarelos mostrados

que equipa tão corrupta

Viva o Glorioso!

Djamb3

Citação de: Mephisto em 03 de Fevereiro de 2011, 02:57
Citação de: Djamb3 em 03 de Fevereiro de 2011, 02:52


Que lol de foto


Que lol de comentário.  :-X

Era mesmo por parecer que o nosso imperador estava a ver o jogo como no cinema. Só faltavam as pipocas....

:)


_Benfiquista_

Eu acho que ele ta fora-de-jogo.o corpo já ta balançado para a frente e a linha parece-me claramente mal feita.

oZaLaN

Se o equipamento fosse igual ao dos Juniores, essa foto do Julio Cesar ia directa para algum anuncio da coca-cola :D