TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

S-Line

Citação de: Andy_CooL em 03 de Fevereiro de 2011, 17:58
Citação de: Jorge.P_ em 03 de Fevereiro de 2011, 17:12
http://www.youtube.com/watch?v=CZOQPNG5k9o

http://www.youtube.com/watch?v=MsQ9aMsiqp8

:2funny:

Que rei...

Acho que vou mandar PM a este homem a dizer para se inscrever aqui... se é que já não aqui anda. Sozinho, ao lado da pocilga, de cachecol do Glorioso, a vibrar e a gozar com os cabeçudos...  :bow2:

Grande
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
hahahahahahahahaahha
que grande!!!!
ele deve andar cá sim senhor!!!!!

JoRiMaPi

Adorava ter estado no Dragay... 16 anos, bela merda.
Pro ano já tenho 17 feitos ou quase feitos, gostava de ir.

Miguel martins


piratas15

Citação de: S-Line em 03 de Fevereiro de 2011, 18:28
Citação de: Andy_CooL em 03 de Fevereiro de 2011, 17:58
Citação de: Jorge.P_ em 03 de Fevereiro de 2011, 17:12
http://www.youtube.com/watch?v=CZOQPNG5k9o

http://www.youtube.com/watch?v=MsQ9aMsiqp8

:2funny:

Que rei...

Acho que vou mandar PM a este homem a dizer para se inscrever aqui... se é que já não aqui anda. Sozinho, ao lado da pocilga, de cachecol do Glorioso, a vibrar e a gozar com os cabeçudos...  :bow2:

Grande
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
hahahahahahahahaahha
que grande!!!!
ele deve andar cá sim senhor!!!!!
já valeu ver este"camarada" gritar "E ESTA MERDA É TODA NOSSA OLÉ..."e andar com vestido à benfica...sim senhor grande coragem ,OBRIGADO!

força Benfica

GRANDE JOGO QUE FIZEMOS! muito bem mesmo!!

ENORMES OS NOSSOS ADEPTOS!!!

fotos do jogo alguem arranja? gostava de ver fotos depois do golo do fabio quando ele vai perto dos NOSSOS! 


BENFICA AMO-TE  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

JoRiMaPi

Citação de: Miguel martins em 03 de Fevereiro de 2011, 18:32
tenho 15 e fui mas tambem vivo na terra deles

Mas foste infiltrado no meio dos porcos ou foste junto dos nossos?

Miguel martins

fui pos lugares anuais mas levei cascol na mesma e camisola medo deles nao tenho fdp!!!!

chharlie

eu o ultimo jogo que fui ver ao curral foram os ultimos 2-0 que la fomos dar dps de sermos campeoes co traps, no meio da porcalhada velha e com cachecol do glorioso e nos golos festejei la no meio deles mais um amigo. os gajos atras de nos smp a dar pontapes nas nossas cadeiras e mandar boas e nos que sa foda se cair molho ja nao e a primeira vez que levamos e damos porrada por isso azar.

Ruimas


E bons videos no youtube para partilhar com os amigos?

Ainda não apanhei um que incluisse a expulsao do Coentrao, a arrancada do Saviola na 2a parte, o lance de 4 contra 3 também na segunda parte.

Nao ha nenhum bom video no youtube feito por benfiquistas??? É que dos porcos já lá estão uns quantos. Sou eu que tive azar ou estamos a dormir sobre os louros?

Vá lá malta! ajudem que eu estou fora do país mas quero já partilhar no meu facebook a nossa bela vitória :)

Miguel martins



Torgeir Bryn

Citação de: Miguel martins em 03 de Fevereiro de 2011, 18:32
tenho 15 e fui mas tambem vivo na terra deles
Deles e nossa, que esta grande cidade ainda tem muita gente de coração vermelho!

JoRiMaPi

Eu no próximo ano tenho que ir caralho.
É das coisas que mais quero, ir gozar com a cara desses corruptos no estádio deles!

Miguel martins

pois isso nao duvido mas penso que mts benfiquistas tem medo de falar eu ontem se tivesse tido mais companhia ia pos aliados ou para algum sitio dizer e esta merda e toda allez allez como fizeram no estadio e em todo lado

nightcrowler

a cereja no topo do bolo foi mesmo a entrada do cebola e os assobios que ele levou dos próprios adeptos do porto  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

fantástico