Mauricio Victorino - Abola

Denim

Venha de lá ele!Craque! :metal:
(A menos que vá para o Patético,aí já passa a cepalhão!)

LR

E quando estivemos quase a contratar o Durval? Jeez...

cacapos

Eu fico bastante admirado , gozam o Durval e eu vos digo que ele(Durval) é muito mas muito melhor que este victorino.
Mas não se preocupem porque o sucessor do grande David está escolhido e chama-se Dédé , grande central , jovem e com um grande futuro á frente com o manto sagrado.

Abraço

Blitzer

Não é um mau central !!

Mas podiam ter lançado outro nome pro ar é que este já tem 28 anos e sabem muito bem que a politica do Benfica é comprar jogadores novos, para evoluírem e depois fazer uns milhões !!

JDCoast

Citação de: cacapos em 27 de Janeiro de 2011, 23:23
Eu fico bastante admirado , gozam o Durval e eu vos digo que ele(Durval) é muito mas muito melhor que este victorino.
Mas não se preocupem porque o sucessor do grande David está escolhido e chama-se Dédé , grande central , jovem e com um grande futuro á frente com o manto sagrado.

Abraço

Palavra de Caçapos... eu por mim não vinha nenhum central.

Menino Do Rio

Abraço

O Dedé é grande jogador, muito bom mesmo. E eu torço para o Flamengo, mas em 2010 o Dedé foi indiscutivelmente o melhor do Brasileirão, bem superior ao queridinho da imprensa Miranda (São Paulo). Se vier, é uma excelente contratação.

Bola7

ihihih..vitorino...carole...funes mori...chorei...

bruno_

Eu sei que deve ser a gozar...

Mas olha-se para a qualidade dos jogadores pelos nomes?

Safe

não gostei muito dele no Mundial...

Ian

Citação de: JDCoast em 28 de Janeiro de 2011, 00:04

Abraço

Palavra de Caçapos... eu por mim não vinha nenhum central.

Diz-se muito bem do Dedé mas é verdade que teremos Luis o Grande, Sidnei, Roderick e Jardel com Miguel Vitor e Fabio Faria emprestados...pelo que parece ja ser suficiente mas nao quero concordar com um gajo que nem sabe o que é a lei do fora de jogo...

pcssousa

Mas o Vitorino não é o alentejano que canta?

Bola7

Citação de: bruno_ em 28 de Janeiro de 2011, 09:59
Eu sei que deve ser a gozar...

Mas olha-se para a qualidade dos jogadores pelos nomes?
por caso não...mas já ouve casos em que os nomes não ajudaram... :smokin:

Bola7

Citação de: pcssousa em 28 de Janeiro de 2011, 10:46
Mas o Vitorino não é o alentejano que canta?
estive para por uma canção dele :2funny:

ShockWave