17ª Jorn: Candelária 4 - 4 BENFICA Sáb 5 Fev 22h RTP Açores

diabo maiato

Era um jogo muito difícil....não perdemos....continuamos em 1º!!!Força Benfica!!!!!!

ednilson

Segundo o meu colega de trabalho, que jogou este fim de semana nos Açores antes do Benfida e depois assistiu ao jogo, o Porto não ganha lá. Que assim aconteça, caso contrário, mais um campeonato para o balalau.

Miguelg

Tenho para mim que os corruptos dificilmente ganham os jogos todos até ao corruptos-slb pois em Porto Santo é dificilimo ganhar
Foi pena a ganhar 4-2 e não conseguir seguar o resultado...agora é ganhar ao A.Espinho, Limianos e Braga e esperar que os corruptos tremam

Bekambol

Citação de: diabo maiato em 07 de Fevereiro de 2011, 09:33
Era um jogo muito difícil....não perdemos....continuamos em 1º!!!Força Benfica!!!!!!
visto assim, concordo contigo...

faneca_slb4ever

Penso que o Porto poderá perder pontos até ao nosso confronto. Veremos.

Pedro Saraiva

Fdx.............temos é que pensar que vamos ganhar no Dragay, contra pintos e galinhas.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Saraiva em 07 de Fevereiro de 2011, 12:10
Fdx.............temos é que pensar que vamos ganhar no Dragay, contra pintos e galinhas.
Eu bem queria acreditar nessa hipotese. Espero que esse jogo dê na TV.

Crente

A não transmissão de jogos desta modalidade não contribui para a transparência...

Ainda bem que apareceu a Plurisports, entre outros, para poder haver maior número de jogos transmitidos.

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 07 de Fevereiro de 2011, 15:37
A não transmissão de jogos desta modalidade não contribui para a transparência...

Ainda bem que apareceu a Plurisports, entre outros, para poder haver maior número de jogos transmitidos.
Nenhuma estação pega no Hoquei. Acho muito mal. Andebol e Futsal dão na RTP 2. Volei na SPORT TV. Basquetebol vai dando na SPORT TV, se bem que apenas alguns jogos.

Crente

Há uma única que pega nesses todos... ;)

Mas é pena que não haja pelo menos um jogo semanal de hóquei em patins transmitido na RTP 2...

Pode ser que com um novo campeão mudem de postura perante a modalidade.

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 07 de Fevereiro de 2011, 15:44
Há uma única que pega nesses todos... ;)

Mas é pena que não haja pelo menos um jogo semanal de hóquei em patins transmitido na RTP 2...

Pode ser que com um novo campeão mudem de postura perante a modalidade.
Duvido.

_Benfiquista_

Não convém a certos "artistas" que o Hóquei passe na tv...é demasiada corrupção ao longo destes anos e assim fazem tudo mais abafado...concordo que com o aparecimento da Plurisports para a transmissão de jogos,consiga aclarar mais um pouco as coisas,mas melhor era passarem em sinal aberto para a TV.Também não consigo perceber porque a RTP Açores(este passa mais hóquei,como foi o caso de sábado) e RTP Madeira ainda não estão nos pacotes por cabo ou parabólica....

JPSilva

Quando a supertaça deu no inicio da epoca, tudo levava a crer segundo os comentadores que a Sporttv ia pegar no hoquei.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2011, 15:48
Quando a supertaça deu no inicio da epoca, tudo levava a crer segundo os comentadores que a Sporttv ia pegar no hoquei.
A TVI 24 chegou a dar a supertaça do ano passado também. É claramente ridiculo porque o hoquei é muito popular em Portugal.

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2011, 15:50
Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2011, 15:48
A TVI 24 chegou a dar a supertaça do ano passado também. É claramente ridiculo porque o hoquei é muito popular em Portugal.
Gosto muito das chamadas 5 Modalidades de Pavilhão,mas o Hóquei para mim continua a ser entre elas,a minha favorita sem dúvida.De entre todas as Modalidades,logo a seguir ao Futebol.Devido também á minha ligação com o Hóquei e também desde puto a ver na TV e mesmo a ir ao antigo Pavilhão da Luz ver aqueles recitais de Hóquei.Merecia mais esta Modalidade.