TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Seven Red

Quem conseguir actualizar o  titulo do tópico....

"O clássico Benfica-Sporting, das meias-finais da Taça da Liga, será disputado a 2 de março, às 20H45 (com transmissão em direto na SIC), informou esta terça-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

O outro encontro, que colocará frente-a-frente Nacional e Paços de Ferreira, foi marcado para 3 de março (20H15, transmissão em direto na Sport TV).

Montenegro_

É para ganhar, não interessa por quanto, muita concentração e humildade máxima, só assim somos superiores.
Eu não me canso de dizer aqui, temos quatro jogos para garantir dois titulos e assim conseguirmos ter uma época positiva, os dois da taça de portugal e os dois da taça da liga, é dar tudo e não facilitar nestes quatro jogos. A liga europa é para tentar vencer se der também, quanto ao campeonato egerir o 2º lugar porue já temos toda a margem para isso, infelizmente o 1º lugar não vai dar.

VodkaBoy

frente a este Sportem qualquer resultado que nao seja a vitoria e um autentico desastre.
tanto neste jogo como no da Liga.

Sempreparasemprebenfica

killa

O problema e que e extramamente dificil ganhar 3 vezes a mesma equipa numa so temporada, seija como for, que metam os tipos com menos minutos pra taca da liga e o pessoal normal pro campeonato, um treinador razoavel ira certamente fazer ajustes depois de perder o primeiro jogo, assim mudavamos a tatica pro campeonato com Cardozo e companhia.

Safe

calma com as euforias...

ainda me lembro quando foi o sorteio da Taça de Portugal...os comentários tripeiros n'A Bola era "esmaga Porto" e afins...viu-se o que lhes aconteceu!!...
vitórias antecipadas nunca existiram...ainda para mais frente a um rival. Apesar de sermos favoritos, só conseguiremos ganhar o jogo se os respeitarmos ao máximo. Nada está ganho, e eu quero muito ver o Benfica fazer o tri nesta Taça.

não sei se estará cheio, a uma quarta às horas que é...eu farei os possíveis para ir. 55 mil já seria excelente, excelente...!

Messi87

Jogos com o Sporting CP e o FC Porto
Bilhetes à venda na segunda-feira

Os campeões nacionais vão receber o Sporting no próximo dia 2 de Março, para a Taça da Liga e o FC Porto, em data e hora a confirmar, para a Taça de Portugal. Adquira o seu bilhete a partir de segunda-feira, 14 de Fevereiro, pelas 10 horas e não perca esta oportunidade para apoiar o Sport Lisboa e Benfica.

Para a partida com o Sporting, o preço dos bilhetes varia entre os 10 e os 20 euros para sócios, e entre os 15 e os 30 euros para público em geral. Já para o embate com o FC Porto, os ingressos variam entre os 10 e os 20 euros para sócios, e entre os 20 e os 40 euros para público em geral. Para este encontro das meias-finais da Taça de Portugal, a venda é exclusiva a Sócios, sendo que cada Sócio poderá adquirir até dois bilhetes de acompanhante (preço público).

Os bilhetes para estes encontros podem ser adquiridos nos seguintes locais:
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Linha de apoio SLB 707 200 100 (todos os dias das 10h às 19h)

Site oficial www.slbenfica.pt

Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt

Casa do Benfica de: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Barreiro, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S. João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.

Bingo Benfica

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesscpfcp_110211_73819.asp

Sickness:SLB

Almodovar

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Fevereiro de 2011, 18:37
Preços bem puxados!

depende..
ha zonas em que é o preço de um jogo do campeonato com um clube ''fraco''

d10s

Almodovar