TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Zé grosso

alguem me sabe dizer se hoje as bilheteiras vao estar aberta para este jogo?se sim a que horas? e tambem se nao socios ja podem comprar bilhete ou ainda é so para socios...

flsb

Citação de: Zé grosso em 23 de Fevereiro de 2011, 13:17
alguem me sabe dizer se hoje as bilheteiras vao estar aberta para este jogo?se sim a que horas? e tambem se nao socios ja podem comprar bilhete ou ainda é so para socios...

As bilheteiras estão abertas até ás 23 horas na Megastore .

BrunoMaia

Tenho pena que em parte esta taça não tenha tanto tempo de antena como outras competições...

sardao

Citação de: BrunoMaia em 23 de Fevereiro de 2011, 16:20
Tenho pena que em parte esta taça não tenha tanto tempo de antena como outras competições...

Eu não tenho pena nenhuma, até podia acabar, era-me indiferente. Para mim vale tanto como as supertaças. Campeonato e Taça de Portugal sim!

Harlem

Citação de: ASroma em 23 de Fevereiro de 2011, 11:59
preciso de alguem que vá para a bancada MEO ou PT PISO 0 de confiança.

se quiseres alguma cena manda mensagem privada.. devo ir para a meo..

pcssousa

BrunoMaia

Citação de: sardao em 23 de Fevereiro de 2011, 16:22

Eu não tenho pena nenhuma, até podia acabar, era-me indiferente. Para mim vale tanto como as supertaças. Campeonato e Taça de Portugal sim!

@Sardao, penso que a Taça da Liga consegue ter mais crédito que uma Supertaça, primeiro porque se realiza ao longo de uma época, e não é produto de uma época passada como é o caso da Supertaça, e é bastante boa para rodar jogadores, principalmente nos primeiros jogos. Mas pronto, são opiniões. Mas a verdade é que já temos um campeonato tão pequeno..

Illuminatus

Citação de: BrunoMaia em 23 de Fevereiro de 2011, 16:45

@Sardao, penso que a Taça da Liga consegue ter mais crédito que uma Supertaça, primeiro porque se realiza ao longo de uma época, e não é produto de uma época passada como é o caso da Supertaça, e é bastante boa para rodar jogadores, principalmente nos primeiros jogos. Mas pronto, são opiniões. Mas a verdade é que já temos um campeonato tão pequeno..

Apesar de não ser o principal troféu da época, é uma competição oficial e devemos de a ganhar.

A taça da liga tem muito a ganhar fazendo certas alterações, a começar pela presença numa competição europeia.

gonfilipe

alguém que vá do norte em camionetas ou algo do género ?!

O_Glorioso

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Fevereiro de 2011, 17:00
Prefiro a Supertaça à Taça da Liga...

Eu prefiro as que ganho e detesto as que perco, sejam elas quais foram...

sardao

Citação de: Illuminatus em 23 de Fevereiro de 2011, 16:50
Citação de: BrunoMaia em 23 de Fevereiro de 2011, 16:45

Apesar de não ser o principal troféu da época, é uma competição oficial e devemos de a ganhar.

A taça da liga tem muito a ganhar fazendo certas alterações, a começar pela presença numa competição europeia.

Isso é outra coisa. Eu até nos treinos do Benfica fico f****, porque há sempre uns que perdem na peladinha  :disgust:

xavi_slb

Era fazer aos adeptos lagartos aquilo que nos foi feito em Alvalade esta semana, em que acabamos por sem obrigados a ir dar uma volta enorme.

Não digo descer ao nível deles de destruir tudo o que aparece à frente, mas fechar umas estradas.

Pa semana há mais!