TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Forçabenfica

Иo Иame Boy

Rei

O Benfica tarda em cair, fico com receio que isso venha a acontecer num jogo a eliminar. Espero que o Benfica ganhe este jogo.

VanBasten

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Fevereiro de 2011, 17:00
Prefiro a Supertaça à Taça da Liga...

A Taça da Liga pode ser recente, mas é uma competição inquestionavelmente mais interessante e emotiva que a Supertaça, cuja unica diferença para uma qualquer Algarve Cup, é o facto de ser organizada pela FPF. Para mim, é clarinho como água:

Liga dos Campeões
Campeonato Nacional
Liga Europa
Mundial de Clubes
Taça de Portugal
Supertaça Europeia
Taça da Liga
Supertaça Cândido de Oliveira

Shoky

Estamos tão melhores...mas tão assustadoramente melhores que eles, que até dá medo pensar neste jogo.

Nem quero pensar.
Por um lado quero manter a prudência, mas mente quem afirmar que não imagina o Benfica a sovar sem misericordia o Sporting.

ana_lopes2009

okultoSLB

Jorge.P_

Citação de: VanBasten em 24 de Fevereiro de 2011, 23:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Fevereiro de 2011, 17:00
Prefiro a Supertaça à Taça da Liga...

A Taça da Liga pode ser recente, mas é uma competição inquestionavelmente mais interessante e emotiva que a Supertaça, cuja unica diferença para uma qualquer Algarve Cup, é o facto de ser organizada pela FPF. Para mim, é clarinho como água:

Liga dos Campeões
Campeonato Nacional
Liga Europa
Mundial de Clubes
Taça de Portugal
Supertaça Europeia
Taça da Liga
Supertaça Cândido de Oliveira

É mais ou menos isso  O0

A importância da 3ª, principalmente, varia um pouco. Aos meus olhos, pelo menos.

_JonasThern_

Jogo perigosíssimo! Perigosíssimo! Esta eliminação do Sporting vai, concerteza, fazer com que entrem mais compactos no jogo com o Benfica. Não podemos facilitar. Se os deixarmos crescer com o jogo vamos ter bastantes problemas! Se entrarmos concentrados, com ganas e decididos a resolver o jogo podemos deixá-los ainda mais receosos.

Hugocarvalhoslb

Иo Иame Boy

_Benfiquista_

QUERO QUE O NOSSO BENFICA DÊ UMA SOVA MONUMENTAL NESSES LAGARTOS!!!SEM PIEDADE CRL!!!VAMOS A ELES!!!FORÇA BENFICA!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Shoky

Acho que se marcarmos primeiro...dará goleada certa. Se for na primeira parte...pode ser épica.

Se eles marcarem primeiro...pode ser muito perigoso.

nuno89

bonito bonito era dar uma goleada crl mas como sempre vai ser um jogo dificil

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2011, 23:36
Estamos tão melhores...mas tão assustadoramente melhores que eles, que até dá medo pensar neste jogo.

Nem quero pensar.
Por um lado quero manter a prudência, mas mente quem afirmar que não imagina o Benfica a sovar sem misericordia o Sporting.

Exacto. Eu quero ser ponderado, calmo e respeitar... mas é impossível 80% de nós não pensar que podemos muito bem dar-lhes uma abada histórica... Na segunda, confesso, fiquei um bocado amargo, eheh.
Mas vamos ter calma...!