TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Rei

Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Fevereiro de 2011, 23:48
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2011, 23:36
Estamos tão melhores...mas tão assustadoramente melhores que eles, que até dá medo pensar neste jogo.

Nem quero pensar.
Por um lado quero manter a prudência, mas mente quem afirmar que não imagina o Benfica a sovar sem misericordia o Sporting.

Exacto. Eu quero ser ponderado, calmo e respeitar... mas é impossível 80% de nós não pensar que podemos muito bem dar-lhes uma abada histórica... Na segunda, confesso, fiquei um bocado amargo, eheh.
Mas vamos ter calma...!

Estou preocupado por isso mesmo.

xavi_slb

Se entrar-mos como entrámos no wc a matar, tanto na bancada como no campo...eles são comidos vivos!

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2011, 23:46
Acho que se marcarmos primeiro...dará goleada certa. Se for na primeira parte...pode ser épica.

Se eles marcarem primeiro...pode ser muito perigoso.

Essas são declarações imprudentes...não haverá goleada nenhuma, nem que marquemos primeiro. E, em futebol, podemos perfeitamente perder o jogo. E se os jogadores se deixarem levar por nós, então é derrota certa!

Universo Benfica

Último jogo dos lagartos esta época...Depois o resto é pra cumprir calendário.

_JonasThern_

Acho que se marcarmos primeiro...dará goleada certa. Se for na primeira parte...pode ser épica.

Por falar em goleada épica... Essa poderia ter acontecido na época passada, em Alvalade... para as meias-finais da Taça da Liga. Um Benfica sem acelerar, com uma dupla atacante de suplentes e a jogar contra 10 deu 4. Se tivessemos forçado acho que conseguiríamos, com naturalidade, chegar aos 6 ou 7 golos.

Em relação a esta época, se entrarmos com os titulares e com vontade de acabar com eles pode acontecer. No entanto, acho que o Benfica vai fazer um jogo cauteloso porque a seguir vem o Braga e na outra semana o PSG. Acho que vamos tentar passar com uma exibição qb. É esse o meu medo para esse jogo.

Miguel Gouveia

Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2011, 23:48
Estamos tão melhores...mas tão assustadoramente melhores que eles, que até dá medo pensar neste jogo.

Nem quero pensar.
Por um lado quero manter a prudência, mas mente quem afirmar que não imagina o Benfica a sovar sem misericordia o Sporting.

Exacto. Eu quero ser ponderado, calmo e respeitar... mas é impossível 80% de nós não pensar que podemos muito bem dar-lhes uma abada histórica... Na segunda, confesso, fiquei um bocado amargo, eheh.
Mas vamos ter calma...!

Também eu... mas a ganhar, que seja sem piedade. (com o tal facto de marcarmos primeiro e podermos estar mais à vontade) Caso contrário, eles marcarem primeiro, um 2-1 suado consegue ser melhor que um 15-0.

Jorge.P_

okultoSLB

Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2011, 23:48

Nem quero pensar.

Mas vamos ter calma...!

agora que falam nisso... tambem me estou a assustar, é que mesmo que queira ser prudente por ser um Derby...a minha mente so me diz que neste momento vamos sovar a lagartagem sem dó nem piedade :| eles estão tão mal que nem me dao pena nenhuma :) CARREGA BENFICA!!!

sammer

Nunca nós estivémos tão confiantes, nunca eles tiveram tanto medo...

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Fevereiro de 2011, 23:49

Essas são declarações imprudentes...não haverá goleada nenhuma, nem que marquemos primeiro. E, em futebol, podemos perfeitamente perder o jogo. E se os jogadores se deixarem levar por nós, então é derrota certa!

Se leres o meu comentário antes...percebes que eu não quero ser imprudente...mas neste momento é impossivel não pensar nisso.

Claro que prioridade é vencer...nem que seja nos penaltys.

okultoSLB

Citação de: sammer em 24 de Fevereiro de 2011, 23:55

ya, acho que vai mais por ai, é que se junta à nossa confiança o enorme medo deles... dai a minha mente me dizer que vamos sovalos de forma historica...é que temos umas continhas a ajustar...

Shoky

E isso é preocupante...pelo menos para mim.

Vou mas é pensar no Maritimo...

sammer

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2011, 23:57

E isso é preocupante...pelo menos para mim.

Vou mas é pensar no Maritimo...

Pa, pode ser, pode não ser. Depende da maneira como entrarem para o jogo. Se entra o primeiro... Tá bem tá.