TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Mjölnir

Citação de: sammer em 24 de Fevereiro de 2011, 23:55
Nunca nós estivémos tão confiantes, nunca eles tiveram tanto medo...
Eles não estão com medo. Jogador de futebol nestas alturas não sente medo, bem pelo contrário. Se pudessem jogavam já hoje.

andereberna

estranhamente, é disso que tenho receio ...
Mas não tenho dúvidas que sairemos com uma vitória.

jester

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2011, 23:57

E isso é preocupante...pelo menos para mim.

Vou mas é pensar no Maritimo...

Acho o mais acertado. Neste, só domingo por volta das 20h.

GARAJAU

Não entrem em euforias, porque isso se pode transmitir à equipa.

Vencer 1º o Marítimo e só depois vêm os lagartos.

Zaratustra

duvido que nao eliminemos o sporting... o jogo é na luz, mas respeito pelo adversario  precisa-se (embora n seja facil respeita-lo ;D)

Royal_Flush

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Fevereiro de 2011, 23:40
Citação de: VanBasten em 24 de Fevereiro de 2011, 23:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Fevereiro de 2011, 17:00
Prefiro a Supertaça à Taça da Liga...

A Taça da Liga pode ser recente, mas é uma competição inquestionavelmente mais interessante e emotiva que a Supertaça, cuja unica diferença para uma qualquer Algarve Cup, é o facto de ser organizada pela FPF. Para mim, é clarinho como água:

Liga dos Campeões
Campeonato Nacional
Liga Europa
Mundial de Clubes
Taça de Portugal
Supertaça Europeia
Taça da Liga
Supertaça Cândido de Oliveira

É mais ou menos isso  O0

A importância da 3ª, principalmente, varia um pouco. Aos meus olhos, pelo menos.

Eu preferia ganhar a uefa do que o campeonato. Sem a menor sombra de dúvida.

O Benfica não ganha uma competição europeia há 48 anos. Eu e grande parte dos benfiquistas nunca vimos o Benfica levantar um caneco europeu. Seria memorável.

Agora se for para ir à final e perder dispenso. Isso já eu vi, é doloroso demais.

Zaratustra

é a isto que o luis freitas lobo chama "defender em bloco"?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

iSLBenfica

Se jogarmos de 11 para 11 desde o inicio ao fim o Sporting vai levar um fuzilamento como nunca se viu neste novo milénio.
Siga para a 18ª vitória consecutiva. Se chegássemos às 20 era perfeito.

francisco

se7en

Citação de: Zaratustra em 25 de Fevereiro de 2011, 00:24

é a isto que o luis freitas lobo chama "defender em bloco"?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só tenho pena do Rui Patricio, com uma defesa daquelas como é que ele pode entrar em campo com o minimo de confiança para defender!

marcosantos

neste jogo jogava com Kardec , Felipe Menezes e Jara no trio ofensivo. para equilibrar as forças... :estrelas:

Woody

Não menosprezando o Sporting, temos todas as condições para ganhar. E ao contrário dos delírios com as goleadas eu quero é que ganhemos tranquilamente, 1 ou 2-0 para que a equipa possa ter ao menos um jogo calmo que dê para reposar, jogando.