TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Red Eyes

_Benfiquista_

Aquilo entrou tudo por ali adentro da baliza ehehehe Acho que foram varios os jogadores do Rangers a marcar o 2º golo tal a quantidade deles!até faziam fila!se não batesse num batia noutro ou noutro ou noutro...eheheeh que clube rídiciulo o zbording!

trainmaniac

O incrível é terem metido um trinco e um central, e nos últimos minutos nos dois flancos apareceram jogadores do Rangers sozinhos e com tempo para executarem.
À segunda deu golo...

Zaratustra

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 00:50
Eu nunca vi nada assim...4 dum lado, 4 do outro.
Tão patético.
nem na minha equipa de iniciados, que andavamos quase sempre a levar malhas isto acontecia

lampiao69

lembro me perfeitamente do benfica fazer epocasa destas nao sei pq q gozam tanto .

vamos mas é prepararmo nos para mais um jogo para lhes ganhar ate pq dá acesso a uma final

T1n0_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2011, 00:55
Aquilo entrou tudo por ali adentro da baliza ehehehe Acho que foram varios os jogadores do Rangers a marcar o 2º golo tal a quantidade deles!até faziam fila!se não batesse num batia noutro ou noutro ou noutro...eheheeh que clube rídiciulo o zbording!

Lol, este lance lembrou-me da altura que tinhamos aulas de educação fisica  e havia jogos de futebol femenino!

slbenfica_croft

derby é derby e é para ser levado a sério, ao contrario do k a generalidade deste forum e os adeptos em geral estão a fazer...

não me interessa k seja a taça da liga, ou taça dos coitadinhos ou lá que k quiserem...

é um troféu e quero k o BENFICA vença, ponto final.

_Benfiquista_

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Fevereiro de 2011, 00:59
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2011, 00:55

Lol, este lance lembrou-me da altura que tinhamos aulas de educação fisica  e havia jogos de futebol femenino!
É de uma coisa mesmo de equipas sem trambelho nenhum lol

Montenegro_

Temos todas as condições de vencer este jogo, mas para isso temos de estar ao nosso nível, não quero surpresas, não podemos entrar com sentimento de superioridade.

Como digo sempre CONCENTRAÇÃO MÁXIMA E HUMILDADE MÁXIMA!!!

Universo Benfica

T1n0_SLB

Depois de ver bem o calendário, acho 1-0 e depois gerir o resultado é o melhor a fazer.

Até dia 20 temos 7 jogos para disputar!

Red Eyes