TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Red Eyes

Ritinha

Eu não quero ser má, mas face ao Sporting que jogou ontem é bom que o JJ se ponha a pau... O melhor mesmo é jogar com 3 centrais (NO MÍNIMO) para deter esta poderosa equipa.

::)

Redady

A chatice toda é o record das vitórias do JJ senão até se cagava na Taça. Não acham?...
  :whistle2:  :tomates:  :tickedoff:  :bah2:

patriarca

Vamos ganhar mais uma vez a esses Submissos e enterrá-los na "trampa de porco" que esses próprios criaram.
Benfiquistas TODOS ao estádio da Luz esta Quarta-Feira.

Joaquim Ferreira Bogalho

É preciso conter a euforia...vai ser um jogo difícil e é preciso perceber que é uma meia final..ou seja, a derrota é irrecuperável, se perdermos acabou a competição e oferecemos um título ao scp...

pcssousa

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2011, 11:20
A chatice toda é o record das vitórias do JJ senão até se cagava na Taça. Não acham?...
Cagar na taça o crl, que quero que o Benfica continue a ser o único dos 3 a tê-la conqusitado. Ainda para mais que este ano muda o medelo do troféu e eu até gosto de diversificar os troféus do museu...

Иo Иame Boy

Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2011, 13:04
Cagar na taça o crl, que quero que o Benfica continue a ser o único dos 3 a tê-la conqusitado. Ainda para mais que este ano muda o medelo do troféu e eu até gosto de diversificar os troféus do museu...

x2

Spider1502

Este jogo é o jogo mais importante para o sporting... É preciso não entrarmos com excesso de confiança... Jogar com humildade!

Spider1502

É ganhando as competições que vamos construindo o palmarés... Já somos o clube com mais taças e ganhando este ano ficaremos com 3... Em 4 edições será obra...

Ru10

Eu que estava super confiante (até chateava) que ganhávamos em Alvalade,digo que este vai ser bem mais complicado.O Sporting fora de casa é bem mais forte,e este é definitivamente o jogo do ano para eles.

Mas repito,eles podem ter a motivação que for,que sem talento não há milagres.Resta-nos a nós ser...Benfica.

Иo Иame Boy

temos de fazer a nossa parte ENCHER O ESTADIO E APOIAR A EQUIPA, depois o JJ trata lhes da saúde....

david_slb

Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2011, 13:04

E alem disso, 'começar' uma competiçao com 3 conquistas seguidas dá logo uma boa vantagem sobre os outros.

Woody

É preciso não nos deixarmos cair na auto-contemplação e no auto-elogio e ter a noção clara de que a cada nova vitória mais próximos estamos de uma derrota.

foNNtes

Citação de: Woody em 25 de Fevereiro de 2011, 14:16
É preciso não nos deixarmos cair na auto-contemplação e no auto-elogio e ter a noção clara de que a cada nova vitória mais próximos estamos de uma derrota.

Acho que ninguém diria melhor, tens toda a razão, o nosso inimigo nestas alturas é sempre a falta de humildade e respeito que poderá haver pelos adversários, vamos com calma, com os pés assentes no chão, sei lá se aos 5 minutos não é penalty e o guarda-redes é expulso...no futebol não há certezas.