TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Special_Red

Compreende-se que o JJ faça rodagem de jogadores neste jogo. Jà que logo a seguir julgo que jogamos contra Braga e depois PSG. E isso pode ser um risco para esta meia final.

Sabryshow

Vou lá. Apesar de tudo é a nossa camisola que vai estar naquela lixeira. E se não estamos representados no relvado, que estejamos na bancada. E por pior que esteja o meu Clube, o ódio que tenho aquela gente suplanta tudo.
Acabei de visitar o fórum dos lagartos e entre outras pérolas como a que cito a cima a opinião diminante é que a derrota é certa, só não querem é ser humilhados e levar /5.

Que diferença de mentalidades, eu mesmo no tempo do Vale e Azevedo queria sempre gangar e acreditava que era possível quer contra os porcos ou lagartos.

nnpandora

Com o calendário que estamos a ter eu relegava a Bwin cup para segundo plano.
Por muito que doa poder perder com os lagartos, na quarta dava descanso a jogadores como Maxi, Coentrão, Cardoso, Gaitan e Sálvio.
Praticamente tem jogado sempre, duas vezes por semana, o que deve provocar um enorme desgaste físico e mental.
O problema é que com excepção do Cardoso, não existem substitutos para as outras posições.

Shoky

Preferia poupar com o Maritimo ou Braga que com o Sporting.
O campeonato está 99% perdido...com o Sporting joga-se uma meia final...final antecipada mesmo.

Eu quero é titulos no museu.

pcssousa

Citação de: Sabryshow em 25 de Fevereiro de 2011, 14:34
Que diferença de mentalidades, eu mesmo no tempo do Vale e Azevedo queria sempre gangar e acreditava que era possível quer contra os porcos ou lagartos.
Quer acredites quer não, as piores épocas desportivas do Benfica nem foram no consulado do Vale e Azevedo, pronto, a pior das piores foi a meias... Além de que me lembro bem, muito bem, de vitórias sucessivas em Alvalade e uma delas por 4-1 com uma exibição portentosa de Brian Deane e com o quarto golo a ser marcado por JVP no seu regresso aos relvados.

Shoky

A pior época que me lembro...foi mesmo 2007/2008...
Coisa anedótica.

Fomos ao Dragão jogar e eu só dizia que menos de 5 é vitória...ainda hoje não sei como só levamos 2.
Foi uma semana depois do incrivel 5-3...

PS: O 6ºLugar nem entra nas contas...inenarrável.

pcssousa

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 14:38
Preferia poupar com o Maritimo ou Braga que com o Sporting.
O campeonato está 99% perdido...com o Sporting joga-se uma meia final...final antecipada mesmo.

Eu quero é titulos no museu.
Claro que sim... é irreal arriscar perder uma competição oficial em troca por uma miragem.
Admito que se poupem 2 ou 3 jogadores...

Fidags

Ru10

Bela Guttmann

Citação de: Fidags em 25 de Fevereiro de 2011, 14:45
Como vai ser o modelo da taça este ano??
Este ano é inspirado numa máquina de tirar finos, parece.

Rei

Sabryshow

Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2011, 14:39
Citação de: Sabryshow em 25 de Fevereiro de 2011, 14:34
Quer acredites quer não, as piores épocas desportivas do Benfica nem foram no consulado do Vale e Azevedo, pronto, a pior das piores foi a meias... Além de que me lembro bem, muito bem, de vitórias sucessivas em Alvalade e uma delas por 4-1 com uma exibição portentosa de Brian Deane e com o quarto golo a ser marcado por JVP no seu regresso aos relvados.
Ya, mas o que quero dizer é que é inacreditável, eu sou "quase" como o RAP, ou seja mesmo estando na UEFA ainda acredito que o Benfica é capaz de gangar a liga dos Campeões este ano. Nunca na vida, nem com King e Hassan e Nelos eu me rendia ao Zmerding, a chama Benfiquista por vezes chega para lhes ganhar. Entra no Fórum deles, vai ao Tópico Clube do Paul Serge (Benfica)VS Sportém e aquilo é de bradar aos céus. Que diferença de mentalidades.

Basta ver porexemplo ontem o Estugarda a perder, quase a descer de divisão, e os adeptos sempre a aplaudir. Ainda se dizem os melhores adeptos do mundo porque tiveram 18 anos sem ganhar e nunca abandonaram a equipa? Realmente, como alguém dizia, vivem num mundo de fadas e unicórnios voadores, onde o Wiskey de malte jorra livremente das fontes....

nnpandora

Ok.
Se o Porto ganhar em Olhão no sábado, concordo que se pouoe com o Marítimo.
Caso contrário (se o porco perder pontos) prefiro que poupe jogadores com o sporting. Porque ainda acredito.