TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Meio_metro

há que ter cabeça e poupar alguns jogadores se for possível mas é um jogo que não se aceita mais nada que não uma vitoria.

Edu

Ainda ninguém me deu os parabéns pelo golo que marquei ao sporting.  >:(
Ingratos  ^-^

Ettelbreck

Citação de: Edu em 25 de Fevereiro de 2011, 20:00
Ingratos  ^-^

Aquele até eu...  >:(

trainmaniac

Citação de: Ettelbréck em 25 de Fevereiro de 2011, 20:06
Ingratos  ^-^

Para não falar que havia mais metade da equipa também já pronta para encostar no metro quadrado ao lado.

Edu

Citação de: Ettelbréck em 25 de Fevereiro de 2011, 20:06
Ingratos  ^-^

Está bem, é verdade que é como bater em mortos, mas um golo é um golo  :ashamed:

S-Line

Desacansar o caralhinho!
Ja que o campeonato se foi, agora é comer o resto.
Bem basta as fitas do ano passado na Europa League

Tsu

já nem tem piada fazer do sporting uma chacota

parece que estou a gozar com o paços ou com a naval... qual é a graça? lololol

Shoky

Citação de: TsubasaNN em 25 de Fevereiro de 2011, 19:40
Citação de: Ettelbréck em 25 de Fevereiro de 2011, 18:28
Citação de: Sem_Medo em 25 de Fevereiro de 2011, 18:26
so queria que fosse goleada msm , uma goleada historica para esses galartos de caca!

Tá na hora de vingar de uma vez por todas os 7-1...  >:(

isso foi vingado 7 anos depois

E de forma bem mais dolorosa...na casa deles, valendo um titulo.

Tsu

e ainda os deixámos estar na frente no jogo 2x para terem esperança... e no fim ainda os deixámos marcar um golinho com toda a bancada do Benfica a gritar "sporting sporting sporting" hahahahahaha

| João |

Citação de: TsubasaNN em 25 de Fevereiro de 2011, 20:10
já nem tem piada fazer do sporting uma chacota

parece que estou a gozar com o paços ou com a naval... qual é a graça? lololol

No outro dia dei por mim a pensar nisso.
O facto do Sporting caminhar a passos largos para o que nos chamamos a "Belenensisacao" nao e' nada positivo.

Mil e uma pessoas reclamam um campeonato mais competitivo e emocionante por alguma razao. Sem emocao nao ha' espectadores, e sem grandes equipas em campo nao ha' emocao.

Ha' uns anos atras alguns defendiam um campeonato de 12 equipas. O maior trunfo apresentado era a maior qualidade nos jogos, originado por mais confrontos entre equipas como (ex.): Benfica, Sporting, Porto, Braga, Guimaraes, Boavista, Belenenses, Maritimo, Academica, Setubal, xxx, xxx. Mais derbys e classicos, mais espectadores, mais dinheiro.

Recorrendo a uma analogia de corredor: caso o fosso qualitativo (e pontual) entre Benfica e Porto e as restantes equipas se mantiver (ou ainda aumentar mais), o campeonato portugues corre o risco de se tornar uma maratona (calendario completo de jogos) em que as pessoas so' querem ver uns sprints de 100m (SLB x FCP).

Freire

dfernandes

Não acredito que o Jesus faça rotação do plantel neste jogo.

Não se pode desvalorizar assim tanto o Sporting, que até joga melhor fora de casa.

janete94

As osgas estão muito divididas... uns dizem que perder por menos de 3 era óptimo, outros dizem que querem ganhar por 0-3.

Temos que usar isto contra eles,

Inferno Da Luz cheio, a fazer pressão e a criar um ambiente terrivel para o adversário.

FORÇA BENFICA!!!

dfernandes

Citação de: TsubasaNN em 25 de Fevereiro de 2011, 20:25
e ainda os deixámos estar na frente no jogo 2x para terem esperança... e no fim ainda os deixámos marcar um golinho com toda a bancada do Benfica a gritar "sporting sporting sporting" hahahahahaha

Nesse jogo, ainda os deixámos estar na frente porque não estávamos a jogar um chavelho até o João Pinto aparecer.

o 6-3 não foi assim tão fácil como o resultado poder fazer querer, e eu sei porque vi o jogo em directo.

Na primeira parte aquilo esteve muito tremido. Felizmente o JVP estava muito inspirado e o Carlos Queirós era treinador do Sporting.

Gerrard

Às vezes não percebo alguns comentários que vejo por aqui, o sporting pode estar mal, mas nós também já estivemos. Toda a gente goza com eles, eu também gozo mas às vezes acho que vocês exageram tendo em conta o passado recente do Benfica. Se há coisa que nunca perderei é o respeito pelo eterno rival e o respeito pelo Derby e o sporting faz parte disso. Mas enfim, cada um na sua...