TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

d.blow

Foi tão difícil o jogo que ainda nem acredito na vitória. Tive a ideia que o Toto e o Nico estavam cansados e sem a explosão do costume. Que descansem que esta semana vai ser exigente. Tenho medo do Braga

Red Eyes

Citação de: Achor81 em 03 de Março de 2011, 14:56

Uma imagem que apanha-se a linha de fundo ou a linha de meio campo era o ideal mas ainda assim está mais perto da realidade que a linha amarela original.

Até que enfim que vejo uma linha de jeito! Obrigado.

MrFire

Citação de: ASMor em 03 de Março de 2011, 14:19
Mercado de Alvalade senhora toda chique e tia,deu agora na sic,"sabe o que é fora do mercado é tudo do sporting aqui as vendedoras vem de chelas e desses bairros e são do Benfica" fds que grande facepalm, é só duques e gente fina a pessoal do zporting

Parti-me a rir, aquele clube é mesmo decadencia total!!

Quando eles acabarem(e infelizmente esta para breve) vou-me rir com o que?!?

Benfiquismo

para todos os sportinguistas chupen e la siguen chupando que isso passa

d.blow

Sempre me pareceu que o golo do postman era offside. Mas a sic mostrar a repetição, está quieto.

d.blow

Serrasqueiro

Depois de 5 derbys consecutivos com 5 vitórias para o Benfica... Já está na hora de eles meterem um cremezinho no rabiosque!

Иo Иame Boy

Citação de: Serrasqueiro em 03 de Março de 2011, 15:35
Depois de 5 derbys consecutivos com 5 vitórias para o Benfica... Já está na hora de eles meterem um cremezinho no rabiosque!

O SPORTING É A NOSSA PUTA!!!

Joao_ab3

Se havia jogo que o Sporting podia ganhar ao Benfica era este. Nao jogamos a ponta dum corno...mas mesmo assim fomos superiores a eles. Que banda este sporting! Ganhamos bem! Os defesas em conjunto com o Roberto estiverem com nota 20 no golo do Postiga...sim senhor!

Jogamos com 10 desde o inicio...e o sporting com 12. Gaitan estava claramente a jogar por eles!