TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

jase25

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2011, 16:17
Citação de: fansbenficalondres em 26 de Fevereiro de 2011, 16:06
Citação de: d10s em 26 de Fevereiro de 2011, 16:05
Já repeti n vezes que nós adeptos não temos de ter respeito por ninguem , mas sim os nossos jogadores e equipa técnica.

Vocês é que já metem nojo com essa conversa!

nem mais!
Ora aí está!Que mal tem em estarmos aqui a dizer vamos ganhar por 1,2,3 ou 10 ao zbording?Querem que estejamos aqui a ter uma pseudo-conferência de imprensa como faz o JJ a dizer que vai ser um jogo complicado,mas que no fundo sabe que vamos ganhar?!Como se isso fosse influenciar o jogo...já farta essa conversa do "tenham cautela com a bazófia"!Não entendo,se estamos mal temos de ficar confiantes,se estamos num bom momento não podemos usufruir como se isto fosse uma coisa matemática e não sentimental...épa por amor de deus...
Isso é como aquele pessoal que diz para não gozarmos com o Sporting porque já tivemos igual ou pior.
Se agora que eles estão mal, porque não gozar. Um gajo assim corre o risco de não disfrutar de nada...

_Benfiquista_

#676
Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2011, 16:22
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2011, 16:17
Citação de: fansbenficalondres em 26 de Fevereiro de 2011, 16:06
Citação de: d10s em 26 de Fevereiro de 2011, 16:05
Já repeti n vezes que nós adeptos não temos de ter respeito por ninguem , mas sim os nossos jogadores e equipa técnica.

Vocês é que já metem nojo com essa conversa!

nem mais!
Ora aí está!Que mal tem em estarmos aqui a dizer vamos ganhar por 1,2,3 ou 10 ao zbording?Querem que estejamos aqui a ter uma pseudo-conferência de imprensa como faz o JJ a dizer que vai ser um jogo complicado,mas que no fundo sabe que vamos ganhar?!Como se isso fosse influenciar o jogo...já farta essa conversa do "tenham cautela com a bazófia"!Não entendo,se estamos mal temos de ficar confiantes,se estamos num bom momento não podemos usufruir como se isto fosse uma coisa matemática e não sentimental...épa por amor de deus...
Isso é como aquele pessoal que diz para não gozarmos com o Sporting porque já tivemos igual ou pior.
Se agora que eles estão mal, porque não gozar. Um gajo assim corre o risco de não disfrutar de nada...
Pois.Isto é uma coisa sentimental,não para andarmos aqui de fato e gravata a manter postura...estamos no nosso forum,estamos num bom momento,existe rivalidade,não vejo o mal de estarmos confiantes e de gozarmos com eles...como se isso fosse influenciar no jogo.Até mete graça.Se forem ao forum deles,eles mesmo mal deitam-nos abaixo e dizem que vão ganhar,étc...estando Nós bem,porque razão ou raio deveriamos estar aqui hiper retraidos e com medo?!Uma coisa é ter os pés na terra,sei que eles irão fazer tudo para ganhar,é o jogo da vida deles,mas eu quero é que o Nosso Benfica espete 6 ou 7 aos lagartos!Qual de Nós não quer?!Já é paranóia...

parras_bs

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2011, 16:25
Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2011, 16:22
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2011, 16:17
Citação de: fansbenficalondres em 26 de Fevereiro de 2011, 16:06
Citação de: d10s em 26 de Fevereiro de 2011, 16:05
Já repeti n vezes que nós adeptos não temos de ter respeito por ninguem , mas sim os nossos jogadores e equipa técnica.

Vocês é que já metem nojo com essa conversa!

nem mais!
Ora aí está!Que mal tem em estarmos aqui a dizer vamos ganhar por 1,2,3 ou 10 ao zbording?Querem que estejamos aqui a ter uma pseudo-conferência de imprensa como faz o JJ a dizer que vai ser um jogo complicado,mas que no fundo sabe que vamos ganhar?!Como se isso fosse influenciar o jogo...já farta essa conversa do "tenham cautela com a bazófia"!Não entendo,se estamos mal temos de ficar confiantes,se estamos num bom momento não podemos usufruir como se isto fosse uma coisa matemática e não sentimental...épa por amor de deus...
Isso é como aquele pessoal que diz para não gozarmos com o Sporting porque já tivemos igual ou pior.
Se agora que eles estão mal, porque não gozar. Um gajo assim corre o risco de não disfrutar de nada...
Pois.Isto é uma coisa sentimental,não para andarmos aqui de fato e gravata a manter postura...estamos no nosso forum,estamos num bom momento,existe rivalidade,não vejo o mal de estarmos confiantes e de gozarmos com eles...como se isso fosse influenciar no jogo.Até mete graça.Se forem ao forum deles,eles mesmo mal deitam-nos abaixo e dizem que vão ganhar,étc...estando Nós bem,porque razãoou raio deveriamos estar aqui hiper retraidos e com medo?!Uma coisa é ter os pés na terra,sei que eles irão fazer tudo para ganhar,é o jogo da vida deles,mas eu quero é que o Nosso Benfica espete 6 ou 7 aos lagartos!Qual de Nós não quer?!Já é paranóia...
epá tenham cuidado, para não ferirem susceptibilidades!!
um gajo qualquer dia nem gozar pode!!
É bazofia?? E depois? Sou um mero adepto do Benfica, já passamos por momentos maus e aguentamos, agora que estamos num momento bom é para aproveitar, para estarmos com confiança, para enchermos os estádios SEM MEDO!
Nos ultimos anos nunca tivemos com tanto favoritismo antes de um derby! estamos na pole-position para ganhar e vamos assumir isso!
Se as coisas correrem mal, cá estarei para continuar a apoiar porque não tenho memoria curta de tudo o que estamos a conseguir este ano!
Força Sport Lisboa e BENFICA, o Campeão de Portugal!

gabbana

QUEM É O CAMPEÃO!!!???Anos e anos a sermos massacrados!!Vamos desfrutar enquanto pudermos!A vida é mesmo assim, hoje uns amanhã outros!Não tenham medo da bazófia!!Até faz bem!!

joni10


Sickness:SLB

Os adeptos podem dizer o que quiserem...eu não sou contra isso. Mas já sou contra que depois o mundo acabe, caso as coisas não corram bem. Bipolaridade não.

joaogomes

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Fevereiro de 2011, 16:56
Os adeptos podem dizer o que quiserem...eu não sou contra isso. Mas já sou contra que depois o mundo acabe, caso as coisas não corram bem. Bipolaridade não.
Totalmente de acordo  :metal:

_Benfiquista_

Óbvio que se quero vencer por 6 ou 7 e depois perdermos(espero bem que não),vou ficar chateado.Normal.

sardao

Citação de: NoNameSLB em 26 de Fevereiro de 2011, 15:26
http://www.youtube.com/watch?v=odBk4Xq6PLM

Fantástico, tenho que dar os parabéns à SIC por terem feito algo de jeito, finalmente. A escolha dos versos finais da música dos ornatos é top  O0

Quanto à conversa da bazófia não alinho nela. Já vi muitas derrotas parvas à pala disso e ainda esta época. É chegar lá com humildade e ganhar.

O Benfica é um clube de gente humilde, honrada e lutadora e é assim que eu gosto dele.

Serrasqueiro

A minha veia mais irracional quer a maior dose que possa ser aplicada, mas pensando racionalmente é como já disse aqui, queria mesmo um golo cedo, e depois gestão À procura do segundo.

JoséTorres

Citação de: sardao em 26 de Fevereiro de 2011, 17:12
Citação de: NoNameSLB em 26 de Fevereiro de 2011, 15:26
http://www.youtube.com/watch?v=odBk4Xq6PLM

Fantástico, tenho que dar os parabéns à SIC por terem feito algo de jeito, finalmente. A escolha dos versos finais da música dos ornatos é top  O0

Quanto à conversa da bazófia não alinho nela. Já vi muitas derrotas parvas à pala disso e ainda esta época. É chegar lá com humildade e ganhar.

O Benfica é um clube de gente humilde, honrada e lutadora e é assim que eu gosto dele.

Excelente.


Sickness:SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2011, 17:05
Óbvio que se quero vencer por 6 ou 7 e depois perdermos(espero bem que não),vou ficar chateado.Normal.

Claro, chateados ficamos. Mas não venho para aqui dizer que vou rasgar o cartão de sócio, e que não meto lá mais os pés, e que tenho vergonha de ser benfiquista e que o Benfica está morto, e que... por aí fora. Isto é um desabafo em geral, não faço ideia que users agem assim, mas que agem agem, e não há paciência.

P.S: também acho que há condições para uma noite daquelas.

pasa

é para afastar a lagartada de qualquer hipotese de ganharem um título!!!

Bekambol

penso que o importante para nós é conseguirmos ganhar....