TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Lúcio Gomes

1º ganhar ao Sporting, depois pensa-se na final! Carrega Benfica!   :slb2:

joaoaria

Li agora no Rascord ""Acordei hoje com um treinador", afirmou Dias Ferreira, à margem da IV conferência "Pensar Sporting"
Não sabia que ele era larilas  :2funny:

Meddler


Fake Blood

Citação de: joaoaria em 26 de Fevereiro de 2011, 19:45
Li agora no Rascord ""Acordei hoje com um treinador", afirmou Dias Ferreira, à margem da IV conferência "Pensar Sporting"
Não sabia que ele era larilas  :2funny:
E adormeceu com um diferente!

Serrasqueiro

Citação de: joaoaria em 26 de Fevereiro de 2011, 19:45
Li agora no Rascord ""Acordei hoje com um treinador", afirmou Dias Ferreira, à margem da IV conferência "Pensar Sporting"
Não sabia que ele era larilas  :2funny:

minaram-lhe a bebida!

Dana_Skully

Jogo da época para eles por isso muita atenção começar a ganhar logo do inicio e depois espetar mais 2 ou 3. Precisamos de fazer rotação de jogadores neste jogo, não temos outro jogo para o fazer. Vamos Benfica!

JotaTê

O Sportein já não é um clube grande, mas o tópico do próximo jogo tem metade das páginas deste.

Fake Blood

Citação de: JotaTê em 26 de Fevereiro de 2011, 20:50
O Sportein já não é um clube grande, mas o tópico do próximo jogo tem metade das páginas deste.
Porque neste quem perder sai  :smokin:

Red Men

Será a 1ª derrota do novo treinador dos osgas, se já cá estiver.

supersueca

Citação de: okultoSLB em 26 de Fevereiro de 2011, 14:06
Citação de: jotenko em 26 de Fevereiro de 2011, 13:52
Pessoal.

Eu era a favor de começarmos a meter "Sporting Lisboa" no titulo dos topicos.

Nao queremos confundir com outras equipas tipo Sporting de Espinho ou Sporting de Braga, ou ainda outras equipas pequenas.

concordo!!! metam "sporting Lisboa"

Prefiro Sporting Lisbon ou Lissabon à alemã. É assim q eles aparecem nos sorteios europeus e é algo q sei por experiência própria q os irrita profundamente:  "nós somos Sporting Clube de Portugal" dizem as bichezas. Sempre q discuto com os meus amigos lagartos chamo-lhes Sporting Lissabon - ficam fulos! E já agora que nome mais estúpido! Quando o Clube de Belas desistiu das provas da arranjos florais e organização de pique-niques e decidiu dedicar-se ao "foot-ball", em q nome é q eles teriam pensado antes de chegar ao actual? : "footing", "drinking", "laughfing", "fucking"? Só sei se fosse hoje, o nome mais adequado seria sem dúvida "joking".

_Benfiquista_

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Fevereiro de 2011, 17:27
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2011, 17:05
Óbvio que se quero vencer por 6 ou 7 e depois perdermos(espero bem que não),vou ficar chateado.Normal.

Claro, chateados ficamos. Mas não venho para aqui dizer que vou rasgar o cartão de sócio, e que não meto lá mais os pés, e que tenho vergonha de ser benfiquista e que o Benfica está morto, e que... por aí fora. Isto é um desabafo em geral, não faço ideia que users agem assim, mas que agem agem, e não há paciência.

P.S: também acho que há condições para uma noite daquelas.
Sim,concordo contigo.

playerfoxinot

Temos mais que equipa pra ridicularizar estes gajos. Já o fizemos uma vez fora e faremos de novo em casa!!!

Força SLB não nos desapontes! :metal:

Tiago#30

Chicotada logo antes de um derby para "salvar" a época...

Que surpresa !

P∑T∑7

Epá, vou ser politicamente incorrecto...

Se a jogar de forma pausada mas responsável em Alvalade e durante toda a 2ª parte com 10 jogadores quase ridicularizámos os lagartos, alguma vez eles têm hipótese de discutir o jogo na Luz?

Duvido!

2-0 (nas calmas...) para mim e tá feito.

_Benfiquista_

Para mim o único factor que pode influenciar de alguma maneira é o novo treinador deles...mas não faz milagres em dias,a maneira como eles estão a jogar também(ou seja não estão a jogar nada),nem o couceiro é também grande coisa como treinador,precisaria de mais tempo(isto se fosse alguma coisa de jeito...).