TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

BC!

Citação de: Dudek em 02 de Março de 2011, 00:33
podemos entrar com mochila no Estádio? (obviamente revistada..)
depende da porta Dudek. pisos 0 por detras das balizas esquece, de resto é tranquilo

marquez

Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2011, 00:36
Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:31
Vou e ter com ele amanha e pedir-lhe a guita de volta. Se for de manhã à Luz ainda consigo bilhetes? A que horas abrem as bilheteiras? No dia do jogo são mais caros?

Consegues na boa.. 15€ para não sócio e está resolvido ;)

E a que horas abrem as bilheteiras? E já agora posso comprar quantos?

Sickness:SLB

Marquez, o bilhete não tem a porta e o sector? Chuta isso e já te dizemos se é realmente para lá.

coyote5

Amanha demanha vou comprar os bilhetes...vou faltar ao trabalho para ir ao jogo :D

Dudek

Citação de: BC! em 02 de Março de 2011, 00:37
Citação de: Dudek em 02 de Março de 2011, 00:33
podemos entrar com mochila no Estádio? (obviamente revistada..)
depende da porta Dudek. pisos 0 por detras das balizas esquece, de resto é tranquilo

resta-me rezar para que não sejam para aí os bilhetes então. Ainda não sei para onde são..

obrigado  O0

blacK_Eagle

Citação de: Dudek em 02 de Março de 2011, 00:45
Citação de: BC! em 02 de Março de 2011, 00:37
Citação de: Dudek em 02 de Março de 2011, 00:33
podemos entrar com mochila no Estádio? (obviamente revistada..)
depende da porta Dudek. pisos 0 por detras das balizas esquece, de resto é tranquilo

resta-me rezar para que não sejam para aí os bilhetes então. Ainda não sei para onde são..

Acho que não há problema por ser para o piso 0, já entrei mais do que uma vez com mochila no Piso 0 da Sagres, tem é de ser revistada.

hugo1904

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Março de 2011, 00:43
Marquez, o bilhete não tem a porta e o sector? Chuta isso e já te dizemos se é realmente para lá.

Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:12
Já agora alguém me pode explicar uma coisa do bilhete.

No bilhete está assim:

Taça da liga
S.L. Benfica futebol sad
sporting sd futebol sad
Bancada: vis P3 Sup
sporting cp         <----- o que quer isto dizer?

rdr10

Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:38
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2011, 00:36
Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:31
Vou e ter com ele amanha e pedir-lhe a guita de volta. Se for de manhã à Luz ainda consigo bilhetes? A que horas abrem as bilheteiras? No dia do jogo são mais caros?

Consegues na boa.. 15€ para não sócio e está resolvido ;)

E a que horas abrem as bilheteiras? E já agora posso comprar quantos?

Èpá acho q é as 9 mas não tenho a certeza =X
Se quiseres comprar 5.000 e dá-los a benfiquistas na rua podes e deves faze lo :D Ahah brincadeira, podes comprar os q quiseres!

esmiga

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Março de 2011, 00:14
Roberto
Maxi
Luisão
Jardel
Fábio
Airton
Salvio
Fernandez
CM
Jara
Cardozo

Eu entraria em campo assim. Veremos o que JJ vai fazer. Seja como for, 100% convosco, jogue quem jogar.

bom onze, so trocaria sidnei por jardel

Mastercard

#1809
Dudek se os billhetes são para a Sagres piso 0 esquece, é melhor deixares fora, há um lugar adequado que é nas bilheteiras das modalidades( ao pé do pavilhão açoreana seguros(?)), é na boa, comigo nunca tive problemas, se vais para a coca cola se calhar também não te deixam. Meo e tmn é que não sei, normalmente não há stress, mas amanhã é jogo grande.

A cena é que quando há revistas eles atrofiam com muitas cenas que possas ter na mochila, por isso quanto mais cedo fores melhor.

Safe

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Março de 2011, 00:43
Marquez, o bilhete não tem a porta e o sector? Chuta isso e já te dizemos se é realmente para lá.

se for para o piso 3 é quase impossível ser no meio das osgas, os gajos de certeza que não trazem pessoal para preencher lá em baixo o sector que lhes está destinado quanto mais para ter gente lá em cima...

marquez

Citação de: hugo1904 em 02 de Março de 2011, 00:47
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Março de 2011, 00:43
Marquez, o bilhete não tem a porta e o sector? Chuta isso e já te dizemos se é realmente para lá.

Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:12
Já agora alguém me pode explicar uma coisa do bilhete.

No bilhete está assim:

Taça da liga
S.L. Benfica futebol sad
sporting sd futebol sad
Bancada: vis P3 Sup
sporting cp         <----- o que quer isto dizer?

Sector 39 porta 28

RedJohn

Citação de: blacK_Eagle em 02 de Março de 2011, 00:47
Citação de: Dudek em 02 de Março de 2011, 00:45
Citação de: BC! em 02 de Março de 2011, 00:37
Citação de: Dudek em 02 de Março de 2011, 00:33
podemos entrar com mochila no Estádio? (obviamente revistada..)
depende da porta Dudek. pisos 0 por detras das balizas esquece, de resto é tranquilo

resta-me rezar para que não sejam para aí os bilhetes então. Ainda não sei para onde são..

Acho que não há problema por ser para o piso 0, já entrei mais do que uma vez com mochila no Piso 0 da Sagres, tem é de ser revistada.

Nestes jogos costumam ser mais chatos com isso. Já me aconteceu ir com uma pasta e deixarem entrar e uma amiga com uma mala teve de ir à casinha deixá-la.

Sickness:SLB

Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:49
Citação de: hugo1904 em 02 de Março de 2011, 00:47
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Março de 2011, 00:43
Marquez, o bilhete não tem a porta e o sector? Chuta isso e já te dizemos se é realmente para lá.

Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:12
Já agora alguém me pode explicar uma coisa do bilhete.

No bilhete está assim:

Taça da liga
S.L. Benfica futebol sad
sporting sd futebol sad
Bancada: vis P3 Sup
sporting cp         <----- o que quer isto dizer?

Sector 39 porta 28

Porta 28 é bem capaz de ser aquele canto sim. Não tenho a certeza absoluta, mas a minha é a 32, por isso é para lá é.

marquez