TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Sem_Medo

45mil só???? eu sei que "bla bla bla bla amanha é dia de trabalho" , mas fds qlqr benfiquista msm que veja o jogo em casa vai ver ate ao fim como no estadio e se for preciso ve a flashinterview e dps mais alguns comentarios ou seja principalmente aqueles que sao de lisboa e preferem tar em casa a ver o jogo, sinceramente nao sei, era um jogo para tar no minimo 55mil por tudo msm , por viremos de uma serie de vitorias por estarmos a jogar bem por ser um derby , pela festa sei la que mais, eu se mora se em lisboa estes jgos eram certinhos eu ver! !

Gonzalex

Cheira-me que o Jesus vai fazer uma gestão à moda dele...que é entrar a todo o gás...tentar marcar cedo e se possível mais que um...e depois tirar 3 dos mais cansados e reduzir o ritmo de jogo

Ramiro Lopes

Se por ventura o jogo fica fácil ao intervalo, o que é que o Jesus faz ao Coentrão, Maxi e companhia? Obriga-os a um esforço desnecessário?

Rei

Citação de: Gonzalex em 02 de Março de 2011, 13:31
Cheira-me que o Jesus vai fazer uma gestão à moda dele...que é entrar a todo o gás...tentar marcar cedo e se possível mais que um...e depois tirar 3 dos mais cansados e reduzir o ritmo de jogo

Deve ser isso mesmo. Os 3 devem ser jogadores da frente.

HoMiCiDaL

Não se pode poupar ninguém.


pensando de forma pragmática, o campeonato é uma miragem e não acredito que tenhamos equipa para ganhar a LE.

as 2 Taças são os objectivos mais realistas


se estivéssemos a 3 ou 4 pontos no campeonato, aí defenderia uma revolução no 11 e a poupança de jogadores chave.

Bela Guttmann

Citação de: Gonzalex em 02 de Março de 2011, 13:31
Cheira-me que o Jesus vai fazer uma gestão à moda dele...que é entrar a todo o gás...tentar marcar cedo e se possível mais que um...e depois tirar 3 dos mais cansados e reduzir o ritmo de jogo
Mas então porque não estão nem Airton, nem Peixoto, nem Jardel entre os convocados?

hassana yebda

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Março de 2011, 13:28
Citação de: hassana yebda em 02 de Março de 2011, 13:27
Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Março de 2011, 13:20
Citação de: hassana yebda em 02 de Março de 2011, 13:15
olha a meu ver ele onten tinha uma convocatoria na mente, mas com aquelas declaracoes dos tripeiros do trio d'ataque, ele pensou e convocou os melhores e dar-lhes onde doi.....

E desde quando é que o JJ faz as convocatórias de acordo com o que esses porcos grunhem?!
sei la porque ontem era tipo um 3 contra um a dar-lhe certinho....e 60% dizian que o zmerding ia ganhar....
Acreditas mesmo que o Jesus faz as convocatórias em função de um programazeco e de uma votação feita por meia dúzia de pessoas que não tem o que fazer ao dinheiro?
nao eu nao acredito mas todos nos aqui pensavamos que ia gerir alguma coisa, tipo salvio, gaitan e coentrao ...e por o fernandez, carole....o que foi o diferente. alguma coisa se passou digo eu na minha modesta opiniao....

Bela Guttmann

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Março de 2011, 13:32
Se por ventura o jogo fica fácil ao intervalo, o que é que o Jesus faz ao Coentrão, Maxi e companhia? Obriga-os a um esforço desnecessário?
Só se jogar com 3 centrais :estrelas:

Vitor84

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Março de 2011, 13:33
Citação de: Gonzalex em 02 de Março de 2011, 13:31
Cheira-me que o Jesus vai fazer uma gestão à moda dele...que é entrar a todo o gás...tentar marcar cedo e se possível mais que um...e depois tirar 3 dos mais cansados e reduzir o ritmo de jogo
Mas então porque não estão nem Airton, nem Peixoto, nem Jardel entre os convocados?
Peixoto está lesionado

hassana yebda

Citação de: hassana yebda em 02 de Março de 2011, 13:34
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Março de 2011, 13:28
Citação de: hassana yebda em 02 de Março de 2011, 13:27
Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Março de 2011, 13:20
Citação de: hassana yebda em 02 de Março de 2011, 13:15
olha a meu ver ele onten tinha uma convocatoria na mente, mas com aquelas declaracoes dos tripeiros do trio d'ataque, ele pensou e convocou os melhores e dar-lhes onde doi.....

E desde quando é que o JJ faz as convocatórias de acordo com o que esses porcos grunhem?!
sei la porque ontem era tipo um 3 contra um a dar-lhe certinho....e 60% dizian que o zmerding ia ganhar....
Acreditas mesmo que o Jesus faz as convocatórias em função de um programazeco e de uma votação feita por meia dúzia de pessoas que não tem o que fazer ao dinheiro?
nao eu nao acredito mas todos nos aqui pensavamos que ia gerir alguma coisa, tipo salvio, gaitan e coentrao ...e por o fernandez, carole....o que foi o diferente. alguma coisa se passou digo eu na minha modesta opiniao....
a nao ser que jogue em 4-3-3..

Serdeira23

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Março de 2011, 13:32
Se por ventura o jogo fica fácil ao intervalo, o que é que o Jesus faz ao Coentrão, Maxi e companhia? Obriga-os a um esforço desnecessário?

Mas num derby vai tar fácil de que forma?
Não acredito que o jogo seja fácil...além disso acho que pode entrar o Jara e Carlos Martins nesta equipa. Que não tem feito muitos minutos seguidos. Apesar de estarem cm ritmo de jogo.
É uma meia final é para ganhar! Queremos esta competição. Queremos todas.

daviddgc

Citação de: Spider1502 em 02 de Março de 2011, 13:31
Citação de: daviddgc em 02 de Março de 2011, 13:26
Vai-se pôr em causa a LE por causa de uma taça que não interessa a ninguém. Coentrão vai levar com mais 90 min. nas pernas.

Tendo em conta o panorama nacional, ou seja, o campeonato está longe, para não dizer inacessível, acho que a taça interessa e muito... Ao qual junto a Taça de Portugal e a "Eroliga"...
O pormenor é que Domingo o melhor onze vai levar com mais 90 min. nas pernas.


Ian

é para ganhar...com Raça, Querer e Ambição! Mas também com Humildade!

Bela Guttmann

Citação de: Vitor84 em 02 de Março de 2011, 13:36
Citação de: Bela Guttmann em 02 de Março de 2011, 13:33
Citação de: Gonzalex em 02 de Março de 2011, 13:31
Cheira-me que o Jesus vai fazer uma gestão à moda dele...que é entrar a todo o gás...tentar marcar cedo e se possível mais que um...e depois tirar 3 dos mais cansados e reduzir o ritmo de jogo
Mas então porque não estão nem Airton, nem Peixoto, nem Jardel entre os convocados?
Peixoto está lesionado
Não está. Ainda ontem treinou sem limitações.
Pode não estar é na melhor forma devido à lesão.