TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

rcoelho

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Março de 2011, 15:31
Citação de: PattyBrooks em 02 de Março de 2011, 15:20
Citação de: hassana yebda em 02 de Março de 2011, 15:17
onze da sic

moreira
    maxi      luisao         sidnei      coentrao
                                  javi garcia
                  salvio           martins         jara
                            cardozo   saviola
Esse onze da Sic é baseado em quê? Numa diarreia cerebral do Nuno Luz?

Não deve andar muito longe...

não deve falhar muito, talvez apenas no GK

Zaratustra

espero que o moreira nao jogue, é fraco, e se querem poupar o titular metam o julio cesar que tem feito por justificar a aposta

zenn

Bem k saudades eu tenho de ir a luz... a ultima vez foi na epoca passada contra o braga!! Este ano so pederei ir talvez no jogo do psg..

Façam + um inferno vermelho hoje na luz  como tem sido habitual nestes ultimos jogos.

FORÇA BENFIIIIIIIICAAAAA

Zaratustra

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Março de 2011, 15:31
Ganhar! Encarar como foram encarados quase todos os jogos neste periodo, para vencer e com trabalho e futebol às pazadas.

Ps: Não gosto da convocatória... parece-me que, mais uma vez, não há lugar a descansos.
descansar numa meia final tb nao acho grande ideia...mas acredito que o kardec esteja no lugar do cardozo

luis___alex

Ganhar! Encarar como foram encarados quase todos os jogos neste periodo, para vencer e com trabalho e futebol às pazadas.

Ps: Não gosto da convocatória... parece-me que, mais uma vez, não há lugar a descansos.
pois eu gosto exactamente por ver que não há descansos
O BENFICA TEM DE IR COM TUDO
jogar para ganhar
quem cai em facilitismos tem depois alguns desgostos

FORÇA BENFICA

deixo aqui o meu palpite
GANHAMOS POR MAIS DE 4 DE DIFERENÇA

van33

moreira não ó jj, deixa o moreira prós emigrantes na pré-epoca

Shoky

A Sic está aqui...porreiro...

ADAPTEM A MERDA DO FORMATO DAS TRANSMISSÕES DA LIGA EUROPA PARA 4:3, SEUS INCOMPETENTES

luis___alex

pois eu acho muitissimo bem que jogue o moreira
foi o redes eleito para esta competição e é nele que deve apostar

luis___alex

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 15:36
A Sic está aqui...porreiro...

ADAPTEM A MERDA DO FORMATO DAS TRANSMISSÕES DA LIGA EUROPA PARA 4:3, SEUS INCOMPETENTES
letras garrafais e verdes
este gajo é infiltrado
CARTÃO VERMELHO

Shoky

Citação de: JNF em 02 de Março de 2011, 15:37
A verde?

É a cor do clube do Nuno Luz...salta logo para a atenção dele e dos coleguinhas.
Faço o que for preciso para poder ver a bola e os jogadores no jogo com o PSG.

Jorge.P_

Citação de: Zaratustra em 02 de Março de 2011, 15:34

descansar numa meia final tb nao acho grande ideia...mas acredito que o kardec esteja no lugar do cardozo

Citação de: luis___alex em 02 de Março de 2011, 15:35

jogar para ganhar

FORÇA BENFICA

deixo aqui o meu palpite

Entre Gaitán e Savio, pelo menos, um devia sair. Só se vai jogar o prodigio Menezes.

Agora, de uma coisa não haja dúvidas: Mais cedo ou mais tarde alguém irá de parar. Só espero que não seja contra o PSG...

FR

Vamos lá Benfica.

Parece que não vai haver muita rotação, mas espero que o JJ deixe o Gaitan e o Salvio no banco.
Pode por o martins a fechar na direita e o Jara na esquerda como já se viu no último jogo, ou até mesmo o Weldon

luis___alex

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Março de 2011, 15:40
Citação de: Zaratustra em 02 de Março de 2011, 15:34

Citação de: luis___alex em 02 de Março de 2011, 15:35

jogar para ganhar

FORÇA BENFICA

deixo aqui o meu palpite

Entre Gaitán e Savio, pelo menos, um devia sair. Só se vai jogar o prodigio Menezes.

Agora, de uma coisa não haja dúvidas: Mais cedo ou mais tarde alguém irá de parar. Só espero que não seja contra o PSG...
param contra o portimonense

Zaratustra

Citação de: luis___alex em 02 de Março de 2011, 15:37
pois eu acho muitissimo bem que jogue o moreira
foi o redes eleito para esta competição e é nele que deve apostar
se ele fizer alguma cagada, vem para aqui toda a gente com o tipico "eu ja sabia...", o moreira nem a convocatória merece, face a inferioridade para oa outros 2