TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

helderbenfas

Citação de: Águiadosul em 02 de Março de 2011, 19:17
só quero ganhar nem que seja por MEIO A ZERO....Carrega Benfica.........

Atitude e Concentração ...não vamos desvalorizar o nosso adversário , pois , é o JOGO da ÉPOCA para o SCP....
Ora nem mais.
Se o couseiro ganhar é o maior, ( ganhei ao clube que tem 17 vitorias e coiso e tal).
Se perder é normal pois só agora é que peguei na equipa e coiso e tal.

novais_acf

Como disse agora um na BTV "Eh pah 2-0 porque temos de ter pena destes rapazes do Leça" :D

kramxel²

Já tenho as cotas em dia!!!
48 aéreos pó caneco...

Ao menos que ganhem hoje!

Woody

Chefe

Este jogo vai ser mais complicado que o de Alvalade, é o que me parece, por uma série de factores. Espero que esteja errado.

O que eu não gosto é de falta de respeito pelo adversário, mesmo quando os outros são o sportém e têm uma total falta de respeito por nós. Devemos ser de outra cepa.

Fake Blood

Quem vir amarelo neste jogo, e viu no jogo anterior da taça, não joga na final?

pica_foices

uma derrota do benfica em casa...

ajudará a  motivar os jogadores do porto para a segunda mão da taça de portugal

ganhar hoje é fundamental

Shoky

Citação de: Chefe em 02 de Março de 2011, 19:23
Ete jogo vai ser mais complicado que o de Alvalade, é o que me parece, por uma série de factores. Espero que esteja errado.

O que eu não gosto é de falta de respeito pelo adversário, mesmo quando os outros são o sportém e têm uma total falta de respeito por nós. Devemos ser de outra cepa.

Também não gosto...para que conste.
Só acho que isso não influencia nada.

vitormopinto1987

redfox1904

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 19:20
Citação de: Chefe em 02 de Março de 2011, 19:09
Vejo mais que nunca muita arrogancia. Vamos ver se no final continuamos assim.

Mas o que esperavas?
Vimos numa série de vitórias incriveis e eles estão na fossa...

Também detesto isto...mas parece-me normalissima a arrogância.
O que não acho normal é todos os jogos vir alguém dizer algo assim...depois ganhamos e ninguém vem dizer nada.
Já se por acaso perdermos...não se vai ler outra coisa...como se arrogância de adeptos fosse influenciar seja o que for no trabalho da equipa e treinador.

Fosse assim e o foculporto nunca ganhava.

Tens toda a razão no que dizes, mas a série de resultados anteriores também nos diz que ganhamos ao Marítimo da forma que foi (nos instantes finais) e em teoria é um adversário bastante inferior ao de hoje. Por isso humildade e concentração antes dos jogos nunca fizeram mal a ninguém.

slbfuckfcp

benficaslb1