TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Bethoven

Citação de: Archer em 02 de Março de 2011, 20:28
Estranhamente,ao contrario de outros jogos contra as osgas,nao me sinto nervoso,nem receoso...
Tenho fe que vamos vingar os 7-1 hoje....outra vez.
Os 6-3 foram epicos...mas dar uma meia duzia sem resposta....era...SUPER EPICO!

Muita calma...

mojo_j0jo


Begpr

Citação de: alexandreslb em 02 de Março de 2011, 20:29
Muita confiança que aqui vai.
Uma coisa é confiança, outra é arrogância... vamos lá ver se os que estão agora a ser arrogantes aparecem no final no caso de jogo nos correr mal.

mojo_j0jo

Faca no Leão e porrada na lagartagem!!

Zimbora Benficaaaaaa!!

DastanPT

Bem...vou entrar em estágio...preparar o sofá, a TV e tal , e zimbora Benfica!!! :metal:

IPASLB


luis___alex

EXCELENTE ONZE ( a unica alteração para mim era mesmo o moreira)

o benfica TA AQUI PARA GANHAR

REPITO A MINHA PREVISÃO

MAIS DE 4 GOLOS DE DIFERENÇA

CARREGA BENFICA


redfox1904

O novo treinador do sportem é o Sherek, é verde e consegue comunicar com burros....

JotaPê

Difícil mas vamos ganhar.
Não espero uma goleada mas sim uma boa vitória.

Penso que vamos marcar cedo para os jogadores não estarem a procura da bola na 2º parte

-Benfica!

Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2011, 20:33
O novo treinador do sportem é o Sherek, é verde e consegue comunicar com burros....
:D :D :D LOOOOOOOOOOOOL :D :D :D

alexandreslb

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2011, 20:31
Citação de: alexandreslb em 02 de Março de 2011, 20:29
Muita confiança que aqui vai.
Uma coisa é confiança, outra é arrogância... vamos lá ver se os que estão agora a ser arrogantes aparecem no final no caso de jogo nos correr mal.
Exactamente.

van33

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2011, 20:31
Citação de: alexandreslb em 02 de Março de 2011, 20:29
Muita confiança que aqui vai.
Uma coisa é confiança, outra é arrogância... vamos lá ver se os que estão agora a ser arrogantes aparecem no final no caso de jogo nos correr mal.
apareço ate às 24:00, prometo

5-0

NicolasTeixeira

Citação de: SLBJJ7 em 02 de Março de 2011, 20:32
Bem...vou entrar em estágio...preparar o sofá, a TV e tal , e zimbora Benfica!!! :metal:

eu entrei em estagio a duas horas atras..tive é que por o despertador para as 20h30..quando o Benfica não joga apanho uma seca...fdx!

Sirgor

 >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Fdx,não consigo nunca ir ao estádio a meio da semana,sempre a trbalhar,que crlh. :tickedoff: