TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Frank James

O Saviola joga melhor quando a equipas joga mais pelo corredor central... Jara e Aimar são para entrar na 2º parte.


Mais um excelente encontro do Coentrão e do Salvio.

pcssousa



Begpr

digam-me uma coisa, o próximo jogo é contra o psg (daqui a 8 dias) ou é já este fim de semana para a liga?

alfredo

Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2011, 21:34
Citação de: nsalta em 02 de Março de 2011, 21:33
Pelo menos empatámos antes do intervalo. Temos tudo para ganhar.
É isso! 2ª parte é para ganhar!
as nossas 2as partes costumam a ser mais fortes...

Pedro84

Exibição muito fraquinha. Um bocado inexplicável, até.

Manuel8

Nota-se bem o cansaço nalguns jogadores (Gaitán\Sálvio\Maxi..), e o Sporting hj decidiu dar luta.

O resultado n está mau, n houve grandes lances de golo, e acho q também se nota bastante a falta do Aimar em campo, a vir buscar a bola atrás e levar para o ataque, coisa que o Martins n tem feito muito bem.

marcosantos

jogo de muitos nervos e não estamos a atacar bem na definição das jogadas.



Rocha10

Citação de: Zak em 02 de Março de 2011, 21:34
Citação de: Rocha10 em 02 de Março de 2011, 21:32
temos jogadores que nem a 50% estao..muito preocupante esta 2ª parte

Contra o Maritimo diziam o mesmo e depois fizemos uma 2a parte espetacular.

Deus queira que sim :D

bootscity

A defesa do benfica não esteve nada bem no golo do sporting, mas não me surpreende que não mostrem mais a imagem do golo vista da linha lateral para confirmarem que o postiga está fora de jogo. Tenho a certeza absoluta!


Bailey

Está difícil porque o spordem tá a jogar melhor do que o costuma e os nossos não estavam à espera. No entanto já empatámos e estou convicto que vamos vencer.

vitormopinto1987

Citação de: DRCNN em 02 de Março de 2011, 21:34
que injustiça de resultado. foram lá uma vez e marcaram... de resto só dá Benfica. nota-se que os jogadores estao cansados :/
marcaram um golo caído do céu.com garra,querer e muita seriedade e ambição vamos vencer o zmerding...FORÇA BENFICA!