TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

slb2tuga

o cardozo atira quase sempre para o mesmo lado nos penaltys, começa a ser facil de mais para os adversarios ! por acaso o penalty tambem não era bem claro, pareceu que ambos estavam agarados.

jogo chato e que vai necessitar um esforço maior nesta segunda parte,

andereberna

Acredito num inicio de 2ª parte em ritmo baixo e ir crescendo ate ao final do jogo.

blueviper

Citação de: nsalta em 02 de Março de 2011, 21:36
Defender um penalti e logo a seguir mamar um golo costuma a ser uma machadada na moral. É ver se se estende à 2ª parte.

Já frisei isso mesmo....muito lagarto não deve ter aguentado ..........

FaNNatic10

Entramos demasiado relaxados, eles entraram bem também.

Estou confiante que na segunda acabamos mais tarde ou mais cedo por arrumar com eles.

okultoSLB

2ª parte é pa arrumar isto de uma vez por todas! eles assim ate pensam que jogam bem futebol! CARREGA AMOR DA MINHA VIDA!!!

nevers0ft

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2011, 21:35
digam-me uma coisa, o próximo jogo é contra o psg (daqui a 8 dias) ou é já este fim de semana para a liga?
Acho que jogamos em braga este fim d semana... Quanto ao jogo acho q entramos na expectativa para ver q sporting era este... O golo deles foi uma desconcentraçao do crl da nossa defesa e Gr... O polga da tantas casas mas tantas mesmo...

LR1904

Hoje, dê por onde der, nem que tenha de jogar com 4 avançados, temos de ganhar esta merda! Nem que estoure tudo!

Não podemos perder com o sporting! Esta época a taça da liga é importante!

diogo32

Citação de: bootscity em 02 de Março de 2011, 21:37
Citação de: Special_Red em 02 de Março de 2011, 21:36
Não vi nenhuma repetição de jeito do golo do SCP. Pareceu-me em fora de jogo

Exacto, so vi uma repetiçao de jeito e pareceu-me claramente fora de jogo. Não deixa de ser uma falha da defesa, mas é um erro com influência directa no resultado por parte da arbitragem

também me pareceu fora-de-jogo. mas para os lagartos é falta (ver lance luisão/ricardo)

Nº7

mar_vivo

Citação de: Alomaya¹¹ em 02 de Março de 2011, 21:36
Citação de: william em 02 de Março de 2011, 21:35
falhar tanto no ultimo terço...
Falhar tanto é favor, a falhar tudo, como é possivel, parece que os jogadores estao todos burros, escolhem sempre a pior opçao.

Muita displicência...

hlamar

Como é possível o Sporting ter uma equipa tão fraca!!!
Antes do jogo eu fiquei lixado por JJ ter colocado a equipa principal, mas agora compreendo. Está a ser um bom jogo treino!
A jogar a passo, somos claramente superiores a uma equipa que se supostamente deveria lutar connosco.

M30

O golo vai chegar..nota-se claramente que alguns jogadores estão se a poupar para outros jogos..o que não é mau tendo em conta que o scp muito raramente passa para  o nosso meio campo..so com bolas altas e mesmo assim perdem quase todas..

Venha a segunda parte..

Jorge.P_

Zak