TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Kostov

Nesse frame o livre já foi marcado. Para mim não há fora-de-jogo nenhum.

O Benfica está tentar gerir o jogo desde início, minorando esforço. Com o golo caído do céu do SCP a coisa começou a correr mal, respondemos aumentando um pouco o ritmo e em circunstâncias normais venceremos. Mas isso no futebol muitas vezes não quer dizer nada...


vitormopinto1987


nsalta

Estes passes errados do Sidnei dão-me tendências homicidas.



pedroslb18

Tremor sentido na Luz as 21:51.

Cuirosamente no mesmo instante em que maniche faz saltos a aquecer.


LR1904


God LetKo



simaotorras

Citação de: Archer em 02 de Março de 2011, 21:49
Citação de: vrtds em 02 de Março de 2011, 21:45
Citação de: Archer em 02 de Março de 2011, 21:43
Citação de: LCJ_SLB em 02 de Março de 2011, 21:41
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Março de 2011, 21:40
No golo só fiquei chateado pela saída do Roberto.. acontece e não o crucifico por isso, mas tenho medo que volte a ser crucificado pelos adeptos.

CARREGA BENFICA

Este golo nunca é culpa do Roberto... a defesa deixa o Postiga saltar sozinho, que hipóteses é que o Roberto tem?
Ele tem obrigaçao de chegar com as maos onde a osga chegou com a cabeça...
Pelo amor de deus,eu defendo qualquer jogador quando tem defesa...esta saida do roberto...nao defendo,mesmo!
faltou um defesa e o roberto não está isento.,.
é a minha opinião... 50/50
Engraçado é que o Morreira,apesar de ser mais baixo,nao comia aquele golo...podia comer de outra maneira...mas daquela maneira? NAO!

se fosse o Moreira estava aqui a ser crucificado...a culpa era do joelho ou do crlh + velho

LR1904

Citação de: pedroslb18 em 02 de Março de 2011, 21:52
Tremor sentido na Luz as 21:51.

Cuirosamente no mesmo instante em que maniche faz saltos a aquecer.

Sou do Norte e senti.

LCJ_SLB