TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Red Men

Citação de: Leandro_Reis em 02 de Março de 2011, 22:41
E volto a dizer, NUNO LUZ MAMA-ME O PIÇO! Aziado do CARALHO! Quase que chorava no golo do BENFICA!!

Quando iam marcando até se veio!

simaotorras

grande jogaaaaa do meu GLORIOSO

offtopic: e o barça tb ta a ganhar ahaha grande messi

rui costa10

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Março de 2011, 22:41
Quem ganho este jogo foi Roberto com aquela defesa brutal a os 88min

:bow2:
eu antes do jogo tinha dito para que o benfica nao me fizesse sofrer ao marcar aos 94min! mas o caralhos marcaram aos 91min looool
quase me fiquei... lool

xeriff

este é sem duvida o melhor Benfica que vi jogar , tem alma , caracter , garra , classe ...Imparaveis e indiscutivél a vitória , até pecou por escassa

KRF

L3GEND

LINDOOOOO! Mais uma vez a acreditar sempre até ao fim, e a ser recompensados já nos últimos minutos!!!

Já estamos na final, adeus lagartos e que venha a 19º vitória consecutiva!

Aka

- Torsiglieri dá um chuto na bola para que o livre do Benfica não fosse marcado rapidamente.
- Nuno Luz: "Foi sem querer".

- Postiga sempre em posição irregular no lance do golo.
- Comentários da SIC? Repetição lenta com linha? Zero.

- Salvio salta por cima do guarda-redes e o Patrício dá-lhe um toque no pé esquerdo que se pode ver numa das repetições.
- Nessa mesma repetição: "Há simulação de Salvio".

- João Pereira agarra e puxa Gaitán que depois agarra-se a ele quando vai a cair.
- SIC: "Gaitán agarra João Pereira".

MB_caniggia

LCJ_SLB

Citação de: Beduas em 02 de Março de 2011, 22:42
Desculpem lá mas o Couceiro fez mais em 2 dias do que o Paulo Sérgio em 9 meses.

Motivar os lagartos a comerem a relva contra um Benfica cansado e com excesso de confiança não é nada de especial.

Nº7

Redondo

Que falta de respeito estes meninos do Benfica.
Andam ali a alimentar as esperanças ao adversário até ao fim para depois fazerem isto  :disgust:

Jonny-Venezuela

nsalta

Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2011, 22:42
Isto faz bem ao coração pah. É execício físico para o gajo.

FDX, CADA JOGO DESTES É MENOS 10 ANOS DE VIDA. PELAS MINHAS CONTAS, DEVO MORRER DENTRO DE 5 A 10 MINUTOS.