TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

SLB semper fidelis

Não percebo o zmerding queixar-se do árbitro, vamos a ver é legal fazer gravatas a jogadores dentro da área e eu não sabia... :estrelas:

Denim

Que crl...sofrimento maldito,isto assim não dá!Não duro muito assim! :disgust:
Os fdp podiam ter marcado tb mesmo perto do fim...avé Roberto! :bow2:

Garcia! :smitten:

Archer

Bom...ate ao proximo jogo pessoal...fiquem bem~
E viva o Benfica

MaFd_R@_SLB

Como é que eu sei se o golo do Postiga esta ou não fora de jogo?

vrtds

Citação de: CaCo em 02 de Março de 2011, 23:03
Fiquei com a impressão que o Postiga está em fora de jogo no golo dos lagartos... mas como  sic não tornou a passar a imagem a duvida mantem-se.... alguem já viu o lance!???
umas quantas paginas atras tens uma imagem onde se ve o postiga ligeiramente a frente...
em consciencia e se fosse com o benfica eu diria que tinhamos que beneficiar o ataque e por isso validava o golo... mas o benfica ja viu foras de jogo pela biqueira da chuteira lol

Zak

"Mau jogo"
O Benfica nao jogou nada"

Epah FDX .... mesmo cansados e a jogar contra um adversario rival e que estava a fazer o jogo da vida deles, fizemos um grande jogo ... e para nao variar falhamos imenso.

Fomos IMENSOS crlh.

A M O - T E    G L O R I O S O   :slb2:

novais_acf

Perdemos muitas bolas nas saídas para o ataque e um penalti mal batido outra vez....
De resto o Paqueton segura o meio-campo sozinho e o Roberto não só dá pontos como finais ;) (redimiu-se bem!)

SorcereR

m@gui

Citação de: CaCo em 02 de Março de 2011, 23:03
Fiquei com a impressão que o Postiga está em fora de jogo no golo dos lagartos... mas como  sic não tornou a passar a imagem a duvida mantem-se.... alguem já viu o lance!???

só se saberá quando se dignarem passar a repetição. na altura pareceu-me fora de jogo mas nao sei

ASMor

Programas sobre a bola: 90% do programa a atacar e dizer mal do Benfica.
Jogos em que o Benfica joga: 90% do jogo a enaltecer a equipa contraria,mesmo que n joguem um caralho.

tudo dito!

Lúcio Gomes

Fake Blood

Bom jogo do Sporting, mas não pra vitória.
RUMO À FINAL  :slb2: :slb2: :slb2:

SorcereR

DastanPT

MSAM

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2011, 23:05
Como é que eu sei se o golo do Postiga esta ou não fora de jogo?
tb gostava de esclarecer isso